Um hotel de luxo não oferece apenas uma cama confortável e um bom café da manhã, mas uma experiência única de hospedagem. Essa é a missão dos hotéis cinco estrelas, que oferecem um atendimento personalizado, quartos sofisticados, restaurantes premiados e spa, entre outras comodidades. Se você é o tipo de viajante que considera um excelente hotel imprescindível em sua viagem, confira três dos mais luxuosos hotéis de Londres para se hospedar.

Hotel Luxuoso #1: The Milestone Hotel

Localizado em Kesington — região repleta de museus e próxima às embaixadas estrangeiras, famosa também pelos Roof Gardens — o Milestone Hotel é reconhecido como o melhor hotel boutique de Londres.

Os quartos são impecáveis e sua decoração é uma atração à parte. Outro diferencial desse hotel de luxo é a equipe de funcionários, sempre pronta a garantir que a experiência dos hóspedes seja a melhor possível.

O Milestone oferece uma área de exercícios, spa, piscina e sauna. Além do clássico café da manha inglês, o hotel conta com o Cheneston’s Restaurant, que oferece o chá da tarde, uma carta de vinhos exclusiva e o melhor da alta gastronomia britânica.

As diárias para casal estão entre £354 e chegam a £1,452 na Grand Master Suite. O Milestone Hotel fica em 1 Kensington Ct, London W8 5DL, Reino Unido. Mais informações no site.

Hotel Luxuoso #2: The Connaught Hotel

O Connaught é outro hotel luxuoso da nossa lista londrina. Fica em Mayfair, uma das regiões mais sofisticadas e exclusivas da capital britânica. Desde 1815, ano de sua inauguração, esse hotel é garantia de uma experiência inesquecível de hospedagem.

Com a ideia de oferecer a você uma casa longe de casa, o Connaught capricha no conforto e sofisticação dos quartos, com camas luxuosas, roupas de cama italianas e até flores naturais na decoração.

Seu restaurante faz parte do famoso guia Michelin, reconhecido também pelos chefes que assinam os pratos. Já passaram por lá o chef Michel Bourdin e a chef Angela Hartnett. Hoje, o restaurante é comandado pela chef Hélène Darroz.

No hotel você também vai encontrar os bares Connaught e Coburg, onde poderá desfrutar de coquetéis e vinhos depois de um dia de passeio ou compras em Londres. Na hora de relaxar, vá para o Spa Aman. O The Connaught Hotel possui diárias a partir de £480 por pessoa, e está localizado em Carlos Pl, London W1K 2AL, Reino Unido. Para mais informações, acesse o site do hotel.

Hotel Luxuoso #3: BVLGARY Hotel London

Pertencente a rede Bulgari de Hotéis e Resorts, a unidade de Londres está em funcionamento desde 2012. Sua localização é excelente, no coração de Knightsbridge, outra região exclusiva de Londres. O Bulgari hotel está próximo ao Hyde Park, Harrod’s e às maiores lojas de grife da cidade, como Cartier, Prada e Chanel.

A mesma elegância dos luxuosos produtos da Bulgari foi transmitida nos detalhes da mobília e tecidos criados exclusivamente para o hotel e assinados por Antonio Citterio e Patrícia Viel. Entre as comodidades desse luxuoso hotel estão o serviço de concierge, spa, o Il Bar e o restaurante Rivea London, especializado em cozinha francesa e italiana, com sala privativa de jantar para 12 pessoas. Já pensou em assistir a um filme em uma sala de cinema super exclusiva sem sair do seu hotel? Pois o Bulgari oferece mais de 200 filmes entre novidades e clássicos.

O preço inicial da diária para casal a partir de £670, e o hotel fica em 171 Knightsbridge, London SW7 1DW, Reino Unido. Acesse o site do hotel para mais informações.

Gostou da nossa lista dos hotéis mais luxuosos em Londres cheio de sofisticação? Depois de uma hospedagem em um desses hotéis, vai ser difícil você querer voltar para casa, não é mesmo? Deixe sua opinião nos comentários!