7 lugares para comer brownies em Londres

Todos que amam chocolate podem ficar mais descansados, sem aquele sentimento de culpa, já que hoje em dia existem vários estudos que apontam os benefícios do consumo do chocolate. É claro, em doses moderadas.

Aqui na Inglaterra, os brownies (uma espécie de bolo de chocolate, com muito chocolate!) são super famosos e são fáceis de se encontrar em confeitarias, cafés e feiras típicas da cidade. Embora estejam por todo lado, destacamos aqui 7 lugares para comer brownies em Londres, considerados os melhores da cidade. Tudo isto para tornar sua vida mais doce!

1 – Konditor and Cook

elondres-Konditor-Cook
Os brownies da Konditor and Cook são super famosos em Londres. Eles são vendidos em vários sabores, sendo o “Curly Wurly” um dos mais pedidos. Também tem o “Fudgepacker” que tem pedaços derretidos de brownie no interior e uma cobertura de caramelo salgado. Tem também com frutos silvestres e com diferentes tipos de nozes. Você pode encontrar uma loja em Cornwall Road (perto de Waterloo), no Borough Market (Shop & Cake School), no Spitalfields Market, em Chancery Lane, no The Gherkin e no Old Street Market.

2 – Gail’s Artisan Bakery

elondres-Gails-Artisan-Bakery
Em cada brownie da Gail’s vai sentir uma camada aveludada e macia de chocolate. Os brownies com nozes têm uma ótima fama! Esta padaria-pastelaria também vende uma grande variedade de pães e serve snacks de café da manhã e almoço. As lojas estão espalhadas pela cidade, por isto você não tem desculpa para não ir. Vai encontrar uma em Battersea Park, em Barnes, Belsize Park, Bloomsbury, Chiswick, Crouch End, Dulwich Village, Exmouth Market, Fulham Road, Hampstead, King’s Road, Notting Hill, Queen’s Park, Seymour Place, Soho, South Kensington, St John’s Wood.

3 – Outsider Tart

elondres-outsider
A loja foi criada por um casal que se mudou de Nova York para Londres e vende brownies, cupcakes, tortas doces, biscoitos e outras gostosuras. A lista de variedades de brownies vai te deixar indeciso. Tem de maçã com canela, com pedaços de bolacha, de cappuccino, de menta, de manteiga de amendoim e outros sabores. Os Outsider Tart tem uma loja em Chiswick High Road e também marcam presença no Royal Food Festival que acontece de sexta a domingo no South Bank Centre.

4 – Bea’s of Bloomsbury

elondres-bea2
São famosos pelas deliciosas combinações, do tipo “duffin” (um muffin feito em massa de donut) e “townie”, uma mistura de torta com brownie, em que a massa amanteigada da torta aconchega um macio recheio de brownie. Também apresentam produtos diferentes para ocasiões especiais, como o Dia dos Namorados, Halloween, Páscoa, Natal, etc. Existe um café em Theobald’s Street, um em Watling Street (perto de St. Paul’s) e outro em Cowcross Street, em Farringdon.

5 – Fork Deli Patisserie

elondres-forks
Esta padaria já tinha a fama de ter um dos melhores cafés de Londres. Agora os brownies também viraram celebridades! Com o tradicional corte quadrado e com misturas de nozes e frutas, apresentam aquela deliciosa casquinha crocante em cima e são super macios por dentro. A pastelaria está localizada em Marchmont Street (perto da estação de metrô Russell Square).

6 – You don’t bring me flowers

elondres-flowers

Nesta mistura de café, galeria de arte e floricultura, muitas coisas belas e deliciosas podem acontecer. Como por exemplo, um dos melhores brownies da cidade. Macio e rico em chocolate, é daqueles brownies de chorar por mais! Neste lugar também vai encontrar tortas, bolos e sanduíches. Este café fica no sul da cidade, em Hither Green.

7 – Browns

elondres-Browns
Esta rede de bar-restaurantes tem brownies deliciosos! São servidos ainda quentes, tem um interior bem macio e cremoso e você ainda pode pedir bolas de sorvete para acompanhar. Uma combinação divina! Os restaurantes Browns estão espalhados por vários locais de Londres, como Covent Garden, Butlers Wharf, Islington, Kingston, Mayfair, Old Jewry, Victoria, West India Quay e Windsor.

Conheça os TOP 20 restaurantes de “Sunday roast” em Londres. E também os pratos típidos de Londres.