Confira o material sobre Agências de Viagem em Londres. Neste bate-papo, falaremos um pouco mais sobre a história e a trajetória da Star Travel. Agência de viagem tradicional, que trabalha em família e que cuida do cliente como se fosse mais um parente. Essa é a marca registrada da Star Travel. Nadia (à direita na foto) respondeu as perguntas do eLondres, que também conversou com sua mãe, Norina Tarelli, fundadora da empresa.

Com muita experiência no ramo de turismo, afinal de contas está há mais de 30 anos no mercado, a empresária conhece como poucos a necessidade dos brasileiros que vivem em Londres. Por isso, a empresa faz o máximo para facilitar a vida de quem está viajando. “A gente reserva os locais, segura os assentos, faz até o check-in para alguns. E a pessoa ainda pode pagar a passagem de forma parcelada”, garante Norina (na foto, à direita).

Conheça um pouco mais sobre a Star Travel e não deixe de entrar em contato com a empresa na hora de comprar sua passagem para o Brasil ou qualquer outro destino.

– Qual é a finalidade da Star Travel e quando a empresa foi estabelecida em Londres?

Ajudar os clientes em suas viagens à América do Sul e garantir a sua passagem sem problemas. A Star Travel Ltd foi fundada em 1984 em Ealing, Londres. Ao longo dos últimos 32 anos cresceu degrau a degrau e estamos orgulhosos do excelente serviço que prestamos a todos os nossos clientes.

Qual é o principal diferencial que você oferece aos seus clientes?

Saímos do trivial das empresas de viagem para oferecer atendimento exclusivo ao cliente e cuidar de todas suas necessidades, fornecendo informações úteis e os ajudando a evitar potenciais armadilhas ou problemas.

– O que inspira o dia-a-dia da empresa?

Nós nos importamos e nos dedicamos para que as viagens de nossos clientes sejam perfeitas e nós aperfeiçoamos a cada dia com o feedback positivo e as experiências que nossos clientes passam para nós ao retornar de seus passeios.

– Conte-nos um pouco mais sobre a empresa em Londres…

Norina e Paolo Tarelli, os diretores, chegaram em Londres há mais de 40 anos em busca de melhores perspectivas e para aprender inglês. A experiência e a paixão de Norina pela indústria de viagens levaram à criação da Star Travel, e eles não olharam para trás desde então.