Londres é muito famosa por diversas coisas, desde de os mais diferentes passeios e pontos turísticos, como o Big Ben e o Palácio de Buckingham, aos incríveis e tradicionais Pubs espalhados pela cidade. Mas um dos melhores atrativos da cidade são as baladas. A capital britânica tem uma enorme variedade de opções para quem quer curtir bem a vida noturna, atraindo todos os tipos de públicos, desde nós moradores aos grupos de turistas de todas as partes do mundo.

Se você quer curtir a melhor balada da sua vida, aqui é definitivamente o lugar certo para isso. Sabe por quê? Não importa o que você gosta de ouvir, que tipo lugar prefere frequentar ou o qual é o seu estilo pessoal, Londres com certeza vai ter a melhor opção. Para te ajudar, resolvi fazer uma lista contando um pouco sobre as melhores baladas daqui, assim você pode escolher qual delas mais te agrada e curtir muito a noite londrina!

KOKO

Instalada em um antigo teatro de Londres no famoso bairro Camden Town, a KOKO atrai os mais diferentes tipos de público, pois a sua programação oferece sons desde o soul ao eletrônico, passando também pelo pop e o indie rock. Conhecida como um dos melhores lugares para música ao vivo, a KOKO é uma das baladas mais tradicionais dessa capital.

Fabric

Considerada uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela Dj Magazine, a Fabric, situada no bairro de Farringdon, é famosa por receber os melhores Djs de Londres. Sexta-feira é a noite mais badalada, dedicada ao Electro e ao Hip-hop, e aos domingos acontece o famoso festival de música Wetyourself, que lota a casa com os mais diferentes grupos e tribos. Com capacidade para 2500 pessoas, a Fabric é imperdível!

The Ministry of Sound

Localizada na região de Elephant & Castle e aberta desde 1991, a Ministry of Sound é uma das casas noturnas mais conhecidas daqui. Com 5 diferentes ambientes, é o lugar certo para quem gosta do melhor dos anos 90 e quer curtir até de manhã. Mas fique atento e chegue cedo, pois as filas costumam ser enormes.

Corsica Studios

Considerada por muitos como a melhor casa noturna de Londres, a Corsica Studios foi estabelecida por uma organização independente e por isso proporciona uma experiência muito além do comum. Com uma visão criativa e inovadora, essa balada vai da música eletrônica ao disco e indie e é localizada na estação de trem de Elephant and Castle.

Cirque Le Soir

Considerada uma das baladas mais exóticas da cidade, a Cirque Le Soir fica na região de SoHo. É um casa noturna temática circense, com malabaritas, dançarinos e performers animando a noite toda. Recebe sempre os melhores Djs e as vezes até mesmo presenças famosas, como Rihanna e Katy Perry.

Maddox Club

Ao som de diversos ritmos, a Maddox ficou conhecida pelo seu luxo e presença de diversas celebridades, como Paris Hilton. A balada fica na região de Mayfar e também é famosa pelos seus drinks. A entrada fica na média de 100 libras e já vem com direito a uma garrafa de vodka e outras bebidas para acompanhar.

Plastic People

Com um teto baixo e pouca luz, essa casa noturna com capacidade para apenas 200 pessoas é considerada um dos melhores clubs no mundo. Apesar de pequena, a Plastic People é famosa pelo seu som potente que faz seu público dançar a noite toda aos ritmos de techno, house e hip-hop.

Já deu para perceber que Londres é realmente uma das capitais com as melhores baladas do mundo, não é mesmo?! Essas são apenas algumas das várias opções da nossa cidade, que não para em nenhum dia da semana. Agora que você já conheceu um pouquinho mais sobre as melhores casas noturnas londrinas, é só escolher a que mais combina com você e sair para curtir muito a noite toda.

Gostou das dicas e baladas em Londres? Comente contando do que você mais gostou!