Brasileiros e Blogueiros em Londres | Brasileiros em Londres

Vêm de diferentes regiões do Brasil mas têm em comum o gosto pela escrita. São blogueiros que vivem em Londres e veem a cidade como o lugar das oportunidades. Conheça um pouco sobre os quatro blogueiros com quem o eLondres.com conversou, as suas histórias e as dicas que revelam para quem tem vontade de vir morar em Londres ou passear em Londres.

Ana Beatriz, de Florianópolis, autora do blog “Mundo que eu vi
No blog, Ana conta as histórias que passou durante dez anos, viajando ao redor do mundo e as pessoas que conheceu pelo caminho e que viraram fonte de inspiração. A ideia do blog é mostrar que viajar pelo mundo vale a pena e que é uma coisa que todas as pessoas podem fazer. Veio para Londres porque queria aprender coisas diferentes e ter a experiência de viver com uma família inglesa. Depois de idas e vindas, Ana decidiu ficar em Londres porque acredita que é uma cidade de oportunidades.

Camila, do Rio de Janeiro, autora do blog “Sem Libras – Brasileiros pobres na Inglaterra
Tudo começou como um relato pessoal, onde Camila contava para os amigos brasileiros as experiências vividas na Inglaterra e as diferenças culturais entre os dois países. Hoje já existe uma página no facebook com o mesmo nome, onde as pessoas podem encontrar dicas úteis sobre a vida no Reino Unido. Depois de um mochilão pela Europa e de morar em outros países, Camila encontrou em Londres a oportunidade de progredir na carreira.

Vivi Monteiro, de São Paulo, autora do blog “ViviemUK
O blog fala sobre Londres e arredores, com dicas, curiosidades e roteiros sobre diferentes cidades. O objetivo é mostrar os lugares através da visão de uma brasileira que mora em Londres. Depois de ter vivido cinco anos na Holanda, descobriu que Londres é “o lugar”. Conta que sempre está aprendendo coisas novas e conhecendo pessoas especiais.

Angelo Percy, de Macapá, autor do blog “Amazing trip me”
Formado em turismo, Angelo tinha vontade de criar um projeto que despertasse nas pessoas da Amazônia a vontade de conhecer a Europa e nos europeus, a Amazônia. E então nasceu o blog, onde mostra não só pontos turísticos, mas também a realidade do dia-a-dia. É apaixonado por Londres e por toda sua diversidade cultural e social, sendo para ele difícil encontrar pontos negativos sobre a cidade.

 Veja mais vídeos de Brasileiros em Londres.

Minhas dicas foram úteis? Quer saber mais sobre Londres? Baixe gratuitamente o e-book “Como morar em Londres: 6 passos para o sucesso“.