Clínicas de estéticas brasileiras em Londres

Para quem já está em Londres há um certo tempo sabe da necessidade de cuidar da pele diariamente. Algumas pessoas até já estavam acostumadas a ter esse cuidado antes de chegar aqui, mas o clima colabora para que o cuidado seja duplicado. Por isso listamos algumas clínicas de estéticas brasileiras em Londres para você poder começar hoje o seu tratamento.

 

DR. JÚLIA BERNARDO

Dr. Julia Bernardo é uma cirurgiã-dentista premiada e especializada em rejuvenescimento facial não cirúrgico. Além de ser instrutora na KT Medical Aesthetics Faculty e fazer parte das associações do British Academy of Cosmetic Dentistry and International Academy of Aesthetics.

Com todo conhecimento e experiência, Julia vai transformar a sua pele e com certeza te devolver alguns anos no calendário.

Saiba mais sobre a Dr. Júlia Bernardo clicando aqui.

ER Beauty Training

ER Beauty Training ministra cursos profissionalizantes na área da beleza como manicure, massagem relaxante e redutora, maquiagem profissional, extensão de unhas e cílios, e muito mais!

A escola é liderada por Edina Rigamonte que tem 15 anos de experiência na indústria de estética bem como na área de treinamentos profissionais Ela é graduada na Inglaterra, onde conquistou o título de NVQ Assessor pelo Great Heights Training, e é especialista em educação de adultos pelo Milton Keynes Learning. Tutora de estética pelo VTCT e ITEC Internacional, forma profissionais de diversas partes do mundo. É uma profissional altamente capaz, que com grande motivação, ama o que faz e tem orgulho em oferecer um excelente serviço aos seus alunos e clientes.

Saiba mais sobre a ER Beauty Training, clicando aqui.

My Brazilian Wax

A My Brazilian Wax tem o orgulho de trabalhar apenas com esteticistas totalmente qualificados, especializados em todos os tratamentos de depilação incluindo o brasileiro e Hollywood.

Nosso salão tem a crença de que as necessidades de nossos clientes são de extrema importância e estamos empenhados em atender essas necessidades.

Descubra mais do BRASIL em LONDRES acessando o eLondresTOP5

Artigo Patrocinado