Como Estudar no Reino Unido

Quero Estudar no Reino Unido: mas por onde começar?

Atualmente temos acesso à tanta informação que fica difícil saber como realmente funciona o processo seletivo no Reino Unido.  A lista de perguntas é grande, mas a mais comum é a famosa “por onde eu começo?” O importante é não deixar que dúvidas como essa o façam desistir do seu sonho de estudar em uma universidade Britânica.

Com isso em mente, a SI-UK, um centro de aconselhamento estudantil localizado no centro de Londres, tem como missão ajudar estudantes europeus e internacionais a encontrar e aplicar para as universidades que oferecem cursos relevantes em suas áreas de interesse. Estudantes também têm a oportunidade de visitar as nossas feiras de educação três vezes ao ano: a  SI-UK University Fair, a maior feira universitária da Inglaterra.

A próxima edição do evento será sábado, dia 12 de novembro de 2016, no Lancaster Gate Hotel em Londres. A entrada é gratuita para quem se registra pelo site da feira.

slider-fair-2016

Serão mais de 100 universidades presentes, com seminários educativos (por exemplo, como se preparar para o exame de inglês IELTS) e a possibilidade de esclarecer dúvidas sobre visto e Financiamento Estudantil.

O processo seletivo para setembro de 2017 já está aberto e os interessados em iniciar os seus estudos em janeiro terão uma última oportunidade de explorar as suas opções.

Caso esteja interessado em cursos de graduação ou pós-graduação, entre em contato com a SI-UK para agendar uma sessão de aconselhamento gratuita em português . A equipe de consultores da SI-UK oferecem consultas em 15 idiomas durante todo o ano. Envie um email para info@studyin-uk.com ou telefone para 020-7287-7040.

 

Texto por Tais McPherson