Confira a série de vídeos sobre Empresários Brasileiros em Londres. Neste bate-papo, Alessandra Castelo Branco conversou sobre sua trajetória e seu salão de beleza em Londres. Localizado no coração de Londres, o Victoria Hair Studio é referência em qualidade e bom atendimento. Méritos de Alessandra Castelo Branco, empresária brasileira que dedica empenho e estudos para estar sempre por dentro das novidades do mundo da beleza.

Confira como foi a criação do Victoria Hair Studio e fique sabendo um pouco mais dessa empresa que é TOP5!

eLondres – Quando o Victoria Hair foi aberto?

Alessandra – O nosso Projeto começou em novembro de 2010.

Qual o objetivo da empresa?

É termos um salão de beleza que represente da melhor forma o atendimento qualificado e personalizado.

Qual o diferencial em relação às concorrentes?

Somos abençoados em nossa localização, no coração de Londres próximo a Estação de Victoria. Por isso o nome “Victoria Hair Studio”.  Trabalhamos apenas com horário marcado e somos brasileiros com pontualidade europeia…Então se você é exigente com qualidade de serviços, bons produtos, atendimento e pontualidade…já sabe onde vir.

Qual a importância da união da comunidade brasileira para o sucesso de todos os empresários que  estão em Londres?

Isso é extremamente importante, uma empresa independente do setor depende uma da outra, sem a concorrência não existiria o crescimento profissional. Deveríamos ter algo que unisse mais as empresas brasileiras em Londres, mas infelizmente tudo involve ganância e ninguém gosta de compartilhar os segredos… Mas como sempre digo, o sol brilha para todos.

O que inspira o seu dia-a-dia?

Isso é muito fácil…minhas clientes são a minha maior inspiração… amo cada uma em particular e a cada dia aprendo algo novo com cada uma delas. Quando amamos o que fazemos a nossa inspiração vem do próprio trabalho.

Conte um pouco da sua trajetória desde que chegou em Londres…

Cheguei em Setembro de 2005, e só falava ‘hi’ e ‘bye’. Minha mãe estava na Itália e tive o apoio dela para vir a Londres onde fiquei com meu tio por algum tempo. Três meses depois que cheguei já estava trabalhando em um salão inglês em Fulham, onde fiquei por cinco anos e serei sempre muito grata pela oportunidade. Durante esse tempo fiz vários cursos e corri pelos meus sonhos. E estamos aqui… ainda sonhando e lutando.