Confira a série de vídeos sobre Empresários Brasileiros em Londres. Neste vídeo, Geruse Fardin bateu um papo sobre sua trajetória com seu salão de beleza em Londres.

O Geruse Hair and Beauty é bem localizado, moderno, com equipamentos de última geração. O atendimento é impecável, os profissionais são capacitados e atendem os clientes como se ele fossem membro da família. O resultado disso tudo é traduzido em uma palavra: satisfação.

Tudo fruto da determinação de Geruse Fardin, proprietária do Spa localizado em Kensal Rise, no norte de Londres. “Gerar sonhos é fácil, realizar eles é difícil“, garante. O dela, de ter seu próprio empreendimento, foi colocado no papel em outubro de 2013 e concretizado em 19 de dezembro do mesmo ano.

“Falaram que a obra duraria quatro meses. Eu respondi: ‘só se for a sua’, e coloquei a mão na massa também. Um mês eu estava em casa e no outro mês eu estava dentro da minha clínica. Isso se chama determinação”.

A trajetória da empresária brasileira em Londres começou no ano 2000. A vinda para a terra da rainha tinha um motivo nobre: ajudar a mãe que sofria com um problema mental. Apesar do triste desfecho familiar, a mineira de Poços de Caldas seguiu seu destino para brilhar em solo britânico.

Assista ao vídeo e depois comenta e compartilha!