Confira a série de vídeos sobre Empresários Brasileiros em Londres. Neste vídeo, Jaciara Teotônio conversou sobre sua trajetória antes de trabalhar com acomodação e moradia em Londres. Confira!

Que os pais têm papel fundamental na criação dos filhos é sabido. O empenho de cada para conseguir dar o melhor para os “pequenos” é o que dificilmente a maioria das pessoas fica sabendo. Economias aqui, mudanças acolá. São inúmeros os esforços. Jaciara Teotônio, proprietária da UK Base e cliente eLondresTOP5 é mais um exemplo que abdicou de muita coisa na busca pelo melhor para sua filha.

Em 2009, após nove anos morando em Portugal, com vida estabelecida, emprego estável e rotina definida, resolveu arriscar, ao lado do marido, uma vinda para Londres para que a pequena filha pudesse ser alfabetizada em mais de uma língua. Foram várias as dificuldades. Secretária de um canal de televisão português, Jaciara passou a fazer limpeza em Londres. Seu marido, eletricista, foi lavar pratos.

Contudo, o que mais incomodava, segundo ela, eram os pedidos da filha para retornar para Portugal. Para uma criança de três anos, o conforto de uma casa própria com seus brinquedos todos reunidos em um local espaçoso era muito diferente da realidade do momento: morar em um quarto numa casa com mais oito pessoas.

“Essa hora o coração de mãe falava mais alto. Mas como eu sempre tive um companheiro, meu marido, a gente se apoiava muito um no outro, e (isso) me dava muita força. Se a gente veio parar aqui foi por um propósito”.

E o esforço valeu a pena. Justamente uma das pessoas que Jaciara prestava serviços acabou oferecendo a imobiliária para o casal. E podemos dizer que a confiança foi responsável pelo pagamento do negócio. Isso porque apesar de não ter o dinheiro no momento para quitar o valor, ela teve um ano para acertar o valor que era pedido pelo vendedor.

“Graças a Deus, por essa oportunidade que Deus nos deu, em seis meses de trabalho a gente já tinha pago (o montante solicitado) e tinha crescido o business em mais de 50%”.

Assista ao vídeo, comente e compartilhe!