Como conseguir empréstimo para empresas em Londres

empréstimo para empresas em Londres
receba no seu email

eBook Grátis

17 dicas Indispensáveis sobre Londres

Super Dicas Valiosas para quem AMA a Terra da Rainha!

Conseguir empréstimo para empresas em Londres pode ser o pontapé inicial para pequenos empreendedores com grandes ideias no Reino Unido.

Um bom capital inicial é essencial para começar.

Por isso, neste artigo quero mostrar a você como conseguir empréstimo para sua empresa aqui em Londres e quais os tipos de financiamento que você pode conseguir.

Vem comigo!

empréstimo para empresas em Londres

Como conseguir empréstimo para empresas em Londres – Opções

Bom, você pode conseguir um empréstimo para empresas em Londres de diferentes formas – além do empréstimo por bancos, que é a forma mais convencional.

Conheça as opções:

  1. Familiares e amigos

É um meio muito mais fácil e menos dispendioso conversar com sua família e amigos e pedir um empréstimo.

Você também pode optar por fazer uma parceria ou uma sociedade com alguém que esteja disposto a colocar a ideia para frente junto com você.

Mas, obviamente, você deve estudar bem antes o mercado e ter uma boa estimativa de sucesso para sua ideia, e, apresentar isso para seu parente ou amigo que pode estar disposto a emprestar dinheiro.

Lembre-se: negócio é negócio, família é família. Leve a sério seu empréstimo e cumpra com os prazos e juros que vocês acordarem.

2. Sociedade

Uma excelente forma de conseguir dinheiro é encontrar alguém que acredite na sua ideia tanto quanto você e esteja disposto a te ajudar a arrecadar dinheiro e administrar o negócio.

Encontre alguém e forme uma parceria, uma sociedade.

Apenas tenha o cuidado de distribuir bem as responsabilidades e lucros do negócio proporcionalmente.

3. Conseguir investidores

Um investidor é alguém que acha que o seu negócio vai render bons lucros e resolve alocar uma quantia de dinheiro em troca de retorno.

Investidores também podem auxiliar atraindo contatos empresariais fazendo seu negócio crescer para também ganhar em cima.

Tem muitas pessoas profissionais que trabalham somente com isso.

Se você encontrar as pessoas certas pode ser uma ótima oportunidade de crescimento para seu negócio.

4. Crowdfunding

Com a internet ficou muito mais fácil arrecadar dinheiro para diversos fins.

O crowdfunding se parece muito com a conhecida “vaquinha” que fazemos para ajudar um amigo, bancar um presente para alguém ou algo do tipo.

Só que… ao invés de financiar o consumo ou algo supérfluo, podemos dizer assim, as pessoas se juntam e financiam uma ideia que pode contribuir positivamente para a sociedade.

Por exemplo, se você tem uma ideia que acredita que vai melhorar ou facilitar a vida de muitas pessoas você pode usar o crowdfunding online para financiar sua ideia.

5. Empréstimo bancário

Você também pode recorrer aos bancos para conseguir financiar sua empresa.

Aqui em Londres um brasileiro consegue crédito também, sem problemas.

Logicamente você só vai precisar passar por uma avaliação que dirá se o banco pode emprestar dinheiro para você ou não.

Escrevi um post aqui no blog falando sobre como é avaliado seu crédito financeiro no Reino Unido, vale a pena conferir!

Alguns bancos emprestam até £ 25.000 sem precisar de garantia, acima dessa quantia você precisa oferecer um bem como garantia de pagamento, como seu carro, por exemplo.

Vertice Services – Melhor opção para conseguir empréstimo para empresas em Londres

empréstimo para empresas em Londres

Não podia deixar de falar de uma opção que, particularmente, acredito ter mais vantagens que todas as opções que citei anteriormente.

A Vertice Services trabalha em parceria com várias instituições e bancos que oferecem linha de crédito para empreendedores.

Por isso eu sempre recomendo a busca por ajuda de um contador brasileiro em Londres pois além de encontrar ajuda na sua própria língua, você pode ser orientado com o melhor caminho que deve tomar para tocar sua empresa em Londres. 

Você pode pedir um empréstimo pequeno de £ 5.000 até £1.000.000 sendo garantido ou não. 

Sem falar que a empresa procura auxiliar também com assessoria e suporte para novos empreendedores, como abertura de empresas em Londres ou registro como autônomo.

Caso queira entrar em contato com a empresa Vertice Services e falar diretamente com eles é bem simples, basta preencher o formulário abaixo e eles entrarão em contato com você.

Vale a pena entrar em contato com a Vertices Services e saber mais!

Leia mais: