A Estação Paddington do metrô de Londres voltou a funcionar na última segunda-feira (1º de agosto). Os trens da linha Bakerloo estavam passando diretamente pela estação desde o início do mês de abril. Isso ocorreu porque os engenheiros estavam realizando uma extensa renovação das escadas rolantes que conduzem à linha Bakerloo.

O trabalho também envolvia cavar um novo túnel de pedestres por 165 metros abaixo da Estação Paddington. Esse túnel permitirá que os passageiros façam a integração entre a Linha Bakerloo e as novas plataformas Crossrail, que estarão funcionando a partir de 2018.

 

Tfl agradece a compreensão dos usuários da Estação Paddington

O trabalho começou em 1º de abril. O TfL havia dito que os trens da Linha Bakerloo voltariam a operar de novo na Estação Paddington a tempo para o Notting Hill Carnival, que começará no dia 28 de agosto. Mas os trens já começaram a parar na estação desde ontem (1º de agosto).

 

Estação Paddington

A Estação Paddington voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira, 1º de agosto

 

Na conta oficial da Linha Bakerloo do TfL no Twitter, a empresa explicou sobre os transtornos e agradeceu a paciência dos usuários por compreenderem as melhorias que estão sendo feitas e a adequação das escadas rolantes da estação.

 

As informações foram úteis? Quer saber mais sobre Londres? Baixe gratuitamente o e-book “Como morar em Londres: 6 passos para o sucesso“.