Estrangeiros ilegais no Reino Unido: como regularizar a situação

Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum entre os estrangeiros que estão vivendo ilegalmente no Reino Unido. Se esse é seu caso, fique ligado nessa informação!

Existem 5 situações em que estrangeiros ilegais podem solicitar o visto de residência no território britânico. Vamos listar para você todas elas e explicar um pouco melhor esse assunto:

  • Quando uma família possui filho ou filhos que residam há pelo menos 7 anos no Reino Unido. A lei britânica permite que os membros da família solicitem a obtenção do visto de residência no país, e se eles estiverem matriculados numa escola, as chances aumentam consideravelmente;
  • Quando os estrangeiros estão vivendo sem visto no Reino Unido há pelo menos 20 anos, independentemente de terem filhos. O governo permite a solicitação do visto de residência e a pessoa, se conseguir a autorização, passa a viver legalmente em território britânico;
  • Quando a pessoa é menor de 18 anos e viveu continuamente no Reino Unido por, pelo menos, 7 anos, sendo que ela deve provar seus vínculos com o país e por que não deveria se mudar para seu país de origem;
  • Quando a pessoa tem entre 18 e 25 anos e viveu a metade da sua vida de forma contínua no Reino Unido;
  • Quando o cidadão possui 18 anos ou mais e viveu continuamente no Reino Unido num período menor que 20 anos, mas que, caso ele fosse obrigado a deixar o Reino Unido, teriam muitos obstáculos relevantes para a integração no país em que ele deveria se mudar.

Caso se identifique com um desses casos, recomendamos sempre que busque imediatamente um especialista em imigração, assim a situação tem chances de ser regularizada e você pode ter uma rotina mais tranquila, com todos seus direitos e deveres como cidadão.

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 150 mil apaixonados pela terra da rainha que assim
como você querem visitar Londres seja para turistar, morar ou trabalhar. 

Envie sua pergunta ou solicitação de orçamentos aos profissionais de Imigração em Londres preenchendo o formulário abaixo.