No último 19 de Março a UnigranNet, faculdade brasileira em Londres,  inaugurou sua nova sede em Londres. O evento contou com a participação de membros da comunidade brasileira e alunos da universidade. Fundada na década de 1970 no Brasil, a universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação à distância em Londres desde 2007.  A instituição, certificada pelo Ministério da Educação brasileiro, está localizada agora no endereço 58  Underwood Road, E1 5AW, próximo a estação Whitechapel do metrô.

“A mudança de espaço acontece justamente para atender nossos alunos com mais qualidade e conforto”, garante Andriele Sinatra, coordenadora da filial de Londres.

No local os cerca de 200 alunos realizam as provas de cada matéria. “Eles estudam em casa e realizam as provas aqui no polo”, de acordo com Andriele. No local também é possível fazer inscrição e cuidar de toda parte burocrática. Para mais informações de como continuar seus estudos em Londres com cursos reconhecidos pelo MEC no Brasil, entre em contato com a Unigran através do telefone 0207 253 6907 ou pelo e-mail londres@unigran.br.

Legítima Defesa

faculdade-brasileira-em-londres-01

O evento do final de semana também contou com o lançamento do livro “Legítima Defesa”, de Lúcia Sotero.  A brasileira,  viveu por anos na Espanha e trabalhou em organizações humanitárias antes de se mudar para Londres. Na capital britânica, cursa a faculdade de Letras na Unigran.

Fotos: Adriana Chiari Magazine