Filtro de barro em Londres: Onde encontrar e por que usar?

MINI-CURSO GRÁTIS

7 Dicas Valiosas sobre Londres

Receba Grátis no seu email DICAS INDISPENSÁVEIS para sua estadia em Londres.

Ter um filtro de barro em Londres é uma boa aquisição para a sua casa, sabia disso?

Apesar de ter uma água bastante potável, com pessoas que chegam mesmo a bebê-la diretamente da torneira, é imprescindível se precaver.

Afinal, a água pode levar consigo doenças.

Por isso, é necessário cogitar essa possibilidade que, além de ser segura, custa menos que a água mineral. E, o melhor, pode ser encontrado em Londres e com entrega a domicílio.

Se interessou? Pois continue a ler esse texto e saiba mais sobre como você pode ter um filtro de barro em Londres e aproveitar todas as vantagens e benefícios que ele traz para a sua casa.

Vamos nessa?

Filtro de barro em Londres: por que ter um?

filtro de barro em Londres

Antes de começarmos a falar da importância de ter um filtro de barro em Londres, precisamos comentar porquê você deve ter um.

Segundo o Departamento de Investigação de Qualidade da Água é seguro beber água da torneira (ou torneira) em toda a Inglaterra.

Chegando inclusive a afirmar que testes cegos foram feitos.

Entretanto, se notarmos bem, a água da torneira possui um aspecto fosco – que segundo esses estudiosos é apenas ar que costuma desaparecer em alguns minutos.

Mas um detalhe importante é que esta água é recomendado o seu uso de forma fria. Isso porque em temperaturas elevadas ela pode conter um elevado volume de cobre.

Mesmo com todas essas recomendações, se precaver contra eventuais problemas é essencial.

O cloro, que é adicionado à água, por exemplo, é uma das razões pelas quais a água filtrada é muito bem-vinda em sua casa.

Além disso, o custo de manutenção com os filtros é mínimo – e garante segurança e uma água saudável para você toda a sua família.

Como funciona o processo de filtragem?

O filtro de barro é muito conhecido no Brasil e seu funcionamento é bastante simples, na verdade.

A água é colocada em um compartimento superior, passa pelo filtro e sai pela parte de baixo.

Com baixa pressão o processo é relativamente lento – o que garante maior segurança ao processo.

Além disso, é preciso estar atento a alguns cuidados com o filtro de barro, que é, em verdade, bastante frágil.

E, para manter a água sempre pura, é preciso ter atenção à limpeza externa e também interna dos filtros – semanalmente um pano úmido é o suficiente para limpar as paredes externas.

Deve-se utilizar somente água e uma esponja ou pano limpo novo (sem uso) para a limpeza dos filtros de barro.

Importante também é ter atenção à sua troca que deve ser feita de 6 em 6 meses ou a cada 500 litros de água filtrada por vela, o que ocorrer primeiro.

É possível adquirir um em Londres?

Existem empresas que fazem a venda na capital e também possuem entrega em domicílio – o que facilita e muito a vida de quem está, por exemplo, estudando e trabalhando.

Adquirir o filtro de barro é essencial para garantir a sua saúde e segurança, pois, apesar de pesquisas recomendarem a água da torneira, segurança nunca é demais.

Isso porque apesar de ser própria para uso, a água da torneira não é pura. Levando consigo alguns aditivos como o cloro.

O cloro em grandes quantidades não é saudável – principalmente porque ele é usado para o combate a bactérias. Mas estudos da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) afirma que ele também destrói células e tecidos dentro do nosso organismo.

Embora os rins e sistema digestivo filtre parcialmente esse composto, vale a pena não arriscar e garantir uma água saudável e livre de malefícios adquirindo um filtro de barro em Londres!

Se você pretende adquirir um para sua casa, você pode ligar para 013 2286 4486 (atendimento em português).

A comercialização é feita pela Gaya Foods, empresa de importação e exportação brasileira atuando no Reino Unido há mais de 14 anos.