A dica de hoje é para quem mora em Londres há mais tempo (ou acabou de chegar) e quer guardar em casa uma recordação muito especial desse lugar! Um ensaio fotográfico é a opção ideal para registrar um evento ou momento importante da sua vida, como o que você está passando agora.

As fotografias eternizam esses momentos e os fazem durar muito mais que qualquer outra lembrança ou souvenir. Por isso, vale muito a pena contratar um fotógrafo profissional para registrar essas ocasiões especiais — como sua nova vida em Londres!

Para o ensaio ficar incrível, é preciso que o cliente se sinta super à vontade com o fotógrafo. Portanto, nada melhor do que, mesmo estando em outro país, poder contar com um profissional que fala português e que conseguirá se comunicar bem com você, entendendo o que você deseja captar em cada foto.

Alguns desses fotógrafos brasileiros em Londres são parceiros do eLondresTOP5, e oferecem descontos para os leitores do site. Não perca essa oportunidade!

Quais são os melhores fotógrafos brasileiros em Londres?

 

fotografos brasileiros em londres

Carla Costelini

Carla Costelini é paranaense e vive em Londres há cerca de 5 anos, mas já está pela Europa há muito tempo. Seus trabalhos incluem books pessoais, de casamentos e os mais variados tipos de eventos, e ela já estudou fotografia tanto no Brasil, quanto na Inglaterra.

Para os turistas que vem visitar Londres — ou para os moradores que querem ser fotografados em frente aos principais ícones da cidade — Carla criou o London Photo Tour, um ensaio especial nos pontos turísticos mais famosos da capital da Inglaterra. São várias opções de pacotes passando pela  London Eye, pelo Big Ben, por cabines telefônicas e muitos outros cartões postais da cidade!

fotografos brasileiros em londresKim Farinha

Kim Farinha é fotógrafo do estúdio Artfocus, e seus trabalhos abrangem vários estilos. Seu portfólio inclui ensaios de família, gestantes, newborn, infantis, casamentos, noivas, entre outros. Ele também fotografa eventos, e as imagens podem ser capturadas em locações externas ou em estúdio.

Todos esses fotógrafos são verdadeiramente excepcionais no que fazem, e você não pode deixar de conhecer o trabalho de cada um deles se está procurando por alguém para captar emoções da sua vivência em Londres. Não se esqueça dos cupons de desconto que o eLondresTOP5 disponibiliza exclusivamente para seus leitores!

E aí, qual foi o seu fotógrafo preferido? Você conhece outros fotógrafos brasileiros em Londres? Deixe um comentário!

Descubra mais do BRASIL em LONDRES acessando o eLondresTOP5

Artigo Patrocinado