A dica de hoje é para quem mora em Londres há mais tempo (ou acabou de chegar) e quer guardar em casa uma recordação muito especial desse lugar! Um ensaio fotográfico é a opção ideal para registrar um evento ou momento importante da sua vida, como o que você está passando agora.

As fotografias eternizam esses momentos e os fazem durar muito mais que qualquer outra lembrança ou souvenir. Por isso, vale muito a pena contratar um fotógrafo profissional para registrar essas ocasiões especiais — como sua nova vida em Londres!

Para o ensaio ficar incrível, é preciso que o cliente se sinta super à vontade com o fotógrafo. Portanto, nada melhor do que, mesmo estando em outro país, poder contar com um profissional que fala português e que conseguirá se comunicar bem com você, entendendo o que você deseja captar em cada foto.

Alguns desses fotógrafos brasileiros em Londres são parceiros do eLondresTOP5, e oferecem descontos para os leitores do site. Não perca essa oportunidade!

Quais são os melhores fotógrafos brasileiros em Londres?

 

fotografos brasileiros em londresKim Farinha

Kim Farinha é fotógrafo do estúdio Artfocus, e seus trabalhos abrangem vários estilos. Seu portfólio inclui ensaios de família, gestantes, newborn, infantis, casamentos, noivas, entre outros. Ele também fotografa eventos, e as imagens podem ser capturadas em locações externas ou em estúdio.

Bruna Casotti é apaixonada pela arte da fotografia desde a infância, começou a fotografar profissionalmente em 2011, em uma produtora de eventos, com especialização em casamentos, onde permaneceu por cinco anos e, ao longo desse tempo, desenvolveu seu olhar e, ainda, expandiu para áreas como ensaios de família, casal, infantil, moda, shows, eventos sociais, corporativos, turismos, entre outros.

Todos esses fotógrafos são verdadeiramente excepcionais no que fazem, e você não pode deixar de conhecer o trabalho de cada um deles se está procurando por alguém para captar emoções da sua vivência em Londres. Não se esqueça dos cupons de desconto que o eLondresTOP5 disponibiliza exclusivamente para seus leitores!

E aí, qual foi o seu fotógrafo preferido? Você conhece outros fotógrafos brasileiros em Londres? Deixe um comentário!

Descubra mais do BRASIL em LONDRES acessando o eLondresTOP5

Artigo Patrocinado