Guia rápido: Saiba como escolher uma universidade britânica

MINI-CURSO GRÁTIS

7 Dicas Valiosas sobre Londres

Receba Grátis no seu email DICAS INDISPENSÁVEIS para sua estadia em Londres.

Para quem deseja estudar no Reino Unido a SI-UK Education Council, oferece uma das maiores feiras universitárias, a UK University Fair.

Para quem não conhece, a SI-UK é um centro de aconselhamento estudantil que tem como objetivo atender estudantes europeus ou internacionais em Londres.

A mais recente edição da feira acontece no sábado no dia 3 de novembro, no Royal Lancaster London Hotel, das 12h00 às 17h00. Tudo o que há para saber sobre o Ensino Superior Britânico, mesmo no centro de Londres, a minutos da estação de Lancaster Gate.

Para garantir sua entrada gratuita basta preencher seus dados pela página da feira. Todos os estudantes estão convidados e caso não seja feita o pré-registro a taxa é de £5. Além disso, o cidadão britânico também pode participar, mas é preciso concluir a taxa de £ 10 para inscrição prévia e garantir o seu ingresso na porta.

Documentação

Para conseguir sua entrada gratuita na maior Feira Universitária Britânica de Londres, esteja com seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • Passaporte;
  • Visto.

Lembrando que todos participantes precisam apresentar sua nacionalidade.

Sabemos que ao optar por estudar em uma universidade britânica, o estudante tem direito a diversos benefícios. Na instituição, o candidato pode ter seus diplomas reconhecidos e reputados internacionalmente.

No entanto, os benefícios se estendem, já que os alunos podem garantir a melhora da sua experiência. A maior parte dos cursos de Graduação no Reino Unido dura somente três anos, diferente do mestrado que é apenas de um ano.

Ao fazer uma comparação com outros países, em exemplo nos Estados Unidos, este tempo é mais curto. Nesta localidade todas estas aulas são mais intensivas e focadas na matéria de estudo.

Logo ao ingressar em uma instituição deste nível é possível finalizar o curso de forma muito mais rápida. Ou seja, o aluno pode adquirir o conhecimento e logo procurar um empregão e seguir sua carreira profissional.

No entanto, os benefícios em estudar em uma universidade britânica são abrangentes, já que como o curso é menor é fácil pagar menos pelos estudos. Sendo assim, decidir estudar em alguma destas universidades o aluno vai garantir um bom investimento financeiro.

A vantagem é que este diploma tem reconhecimento global e garante que seu currículo seja valorizado. Com este material você vai ter diversas portas abertas para construção da sua carreira profissional.

Para quem tiver dúvidas sobre alguma universidade britânica pode agendar uma sessão de aconselhamento direto no escritório da SI-UK Education Council em Londres. Para o processo envie um e-mail para info@studyin-uk.com ou entre em contato pelo telefone 020-7287-7040.