Londres em Fevereiro é o mês da moda, do ano novo chinês, do pancake e do amor. O frio ainda reina nessa época do ano e é muito provável que quem esteja por aqui experimente a neve. Os floquinhos brancos deixam a cidade com um visual de tirar o fôlego e é uma ótima oportunidade para tirar fotos brincando com os bonecos de neve. Por isso, é importante usar roupas adequadas para esse momento, como botas e casacos impermeáveis, luvas e protetores de orelha, além das tradicionais roupas de inverno. A temperatura cai bastante no mês de fevereiro, considerado um dos meses mais frios do ano. A máxima geralmente não passa de 8ºC e a mínima pode chegar a – 5ºC, com sensação térmica de até menos.

Durante a semana do dia 13 a 18, as escolas estão de férias, com muitas famílias visitando Londres com a criançada toda. As atrações turísticas costumam ficar bem cheias durante esse período, por isso é bom levar essa informação em consideração caso esteja com viagem marcada para essas datas.

Dreceba no seu email

ebook grátis

17 dicas indispensáveis sobre londres

Super Dicas Valiosas para quem AMA a Terra da Rainha!

Valentine‘s Day – 14 de Fevereiro

valentines day

Londres oferece infinitas opções para os pombinhos apaixonados comemorarem o Valentine‘s Day, cuja data é celebrada no dia 14 de fevereiro, com direito a muitos beijos e presentes. Não fique triste se você ainda não encontrou a sua cara-metade, com tantas coisa para fazer em fevereiro não faltará oportunidade!

Opções do que fazer no Valentine‘s Day, clique aqui

London Fashion Week – 17 a 21 de Fevereiro

lfw

No que se refere à moda, certamente esse é o mês que você vai encontrar mais gente fashion pelas ruas, pois a cidade recebe estilistas, modelos e celebridades para o London Fashion Week (coleção outuno-inverno 2016), que acontece entre os dias 17 a 21 de fevereiro. Saiba mais sobre o LFW, clique aqui.

Pancake Day – 28 de fevereiro

pancake

28 de fevereiro é o dia da panqueca! A diversão toma conta das ruas de Londres, com direito a corrida de “panquecas” e festas com muita massa. Considerada a terça-feira gorda“, ela marca o último dia antes da Quaresma, quando todos devem retirar de seus armários produtos com açúcar, gordura e ovos para poder fazer o jejum. E nada melhor do que aproveitar esses produtos para fazer panquecas, verdade?

Clique aqui para saber as programações do Pancake Day.

Leia mais posts sobre Londres mês a mês