Médicos e dentistas brasileiros em Londres. É sempre bom saber com quem a gente pode contar naquela hora indesejada. Quem vive em Londres sabe da dificuldade e da burocracia para se tratar no sistema NHS, apesar deste funcionar de maneira bastante organizada. Mas nada melhor do que ouvir com propriedade e ter controle total do que está sendo dito sobre sua saúde.

É por isso que listamos alguns dos profissionais mais capacitados da cidade e que te atenderão em português. Seja uma dor de dente ou um problema bucal mais sério, uma dor que não passa, um acidente. Enfim, seja qual for o motivo, conheça os profissionais de saúde brasileiros que estão à sua disposição na capital inglesa.

Dentistas

A visita ao dentista consiste, na maioria das vezes, em revisão da higiene bucal e integridade dos dentes, incluindo limpeza e profilaxia. Devem ser repetidas a cada seis meses, com o objetivo de manter os dentes em um estado adequado e evitar que se desenvolvam problemas bucais. Assim como os médicos, os dentistas podem se especializar em inúmeras funções.

Dra Priscila Kolbe

medicos-e-dentistas-brasileiros-em-londres

A Dra Priscila Kolbe é reconhecida na capital inglesa como a “dentista da gente”. Nada melhor do que a língua da gente, a casa da gente, o cuidado da gente e a dentista da gente. Atendimento pelo NHS e privado desde de exames de rotina (crianças e adultos), tratamentos de emergência,  restaurações, extrações, tratamento de canal, coroas, pontes, dentaduras, clareamento dentário, aparelhos dentários, trabalhos cosméticos faciais como Botox e preenchimento fácil. Saiba mais sobre a Dra Priscila Kolbe, clique aqui.

 

 

 

 

ARTIGO PATROCINADO