Moda em Londres: 3 Tendências para comprar agora e continuar usando na próxima estação

Para os fashionistas e profissionais de moda, o início do ano em Londres é marcado como tempo de conhecer as novidades que usaremos na primavera/verão, porém sendo Londres uma das capitais que ditam as principais tendências de moda no mundo, algumas marcas se antecipam em colocar no mercado modelos e detalhes que começam a despontar já em dezembro.

As dicas a seguir são de tendências que podemos apostar na compra agora, ainda no inverno, e continuar usando pelos próximos meses, quando as temperaturas sobem e tudo na cidade ganha outros ares.

Se você está em na capital inglesa de férias, esta é uma ótima oportunidade para renovar o guarda roupas e levar a mala cheia de novidades na volta ao Brasil. E se você mora aqui, fique atento às nossas dicas todos os meses!

Mangas Flare

2 (1)

Nos anos 70 elas eram chamadas de boca de sino. Hoje, assim como as calças com modelagem mais solta a partir dos joelhos, elas são chamadas de flare. A tendência foi atualizada pelos detalhes de costura: franzido, fitas e fivelas. Além disso, as modelagens dos top’s aparecem mais curtas, diferentes das batas compridas daquela década.

Babados

3 (1)

Eles chegaram atualizando os sweaters de outono inverno e permanecerão nos top’s e vestidos, entre outros modelos da próxima estação. Em diferentes posições, tamanhos e em mix de tecidos diferentes na mesma peça, atualizam o look rapidinho.

Pegada Rocker

4

Ela surgiu no final de 2016, e diferente dos anos 90, a tendência dessa vez vem mais relaxada, onde as camisetas tem detalhes super femininos, como apliques de paetê, barrados de renda, babados de tule e modelagem mais ajustada com mangas curtas e regatas cortadas a fio. Por tudo isso, é um item fácil de ser combinado nos looks de primavera/verão, apesar da cor preta.

 

Texto de Taís Rolim
www.trend2.com.br
Visite o Facebook