Motoristas brasileiros em Londres

Motoristas Brasileiros em Londres

Se você está buscando por motoristas brasileiros em Londres, então precisa conhecer os serviços do Jornanio Fardin.

O Jorndanio Fardin é quem está a frente da empresa JF CAR SERVICE, que oferece transfers do aeroporto e serviços de motoristas brasileiros em Londres há 9 anos.

Se você estiver vindo a Londres a negócios ou a passeio, sozinho ou com os amigos e a família, sem dúvida a JF oferece as opções ideias para você aproveitar a sua viagem ao máximo.

Os carros executivos da empresa oferecem conforto e classe aos passageiros, que podem aproveitar o wifi enquanto o motorista acomoda a família, os amigos e as bagagens. A JF CAR SERVICE também oferece um serviço para festas pequenas.

Os motoristas da JF CAR SERVICE:

Todos os motoristas da JF falam inglês e português, e são devidamente licenciados pelo Transport for London, o órgão municipal de transportes da capital inglesa. Para obter essa licença é necessário fazer um curso, possuir a carteira de motorista britânica há mais de 3 anos, viver legalmente no Reino Unido a apresentar um atestado de bons antecedentes. Além disso, os carros também são aprovados pelo TFL.

Motoristas brasileiros em londres - jf car service

Transfer dos aeroportos de Londres:

Confira os valores abaixo para o transfer dos principais aeroportos de Londres (Heathrow, Gatwick, London City, Luton e Stansted), da estação de trem St Pancras e dos portos de Dover e Southampton.

Lembrando que esse valores são válidos em outubro de 2017, mas podem sofrer alterações no futuro

Passeios com motorista brasileiro em Londres e nas cidades vizinhas:

Que tal fazer um tour por Londres, descobrir os estúdios do Harry Potter, visitar o parque Peppa Pig, explorar o castelo de Windsor e muito mais com o conforto de um motorista brasileiro guiando um carro executivo?

Confira abaixo alguns passeios com motoristas oferecidos pela JF CAR SERVICE

motoristas brasileiros em londres - passeios e tours

Lembrando que esses valores são válidos em outubro de 2017, mas podem sofrer alterações no futuro.

Para saber mais detalhes sobre os transfers e passeios envie um email para motoristas@elondres.com