O final do relacionamento de Angelina Jolie Brad Pitt segue sendo notícia ao redor do mundo. Um dos casais mais famosos do showbiz acabou sendo separado também em um museu em Londres. O museu de cera Madame Tussauds separou as figuras dos atores americanos após o anúncio de divórcio. De acordo com um porta-voz do museu, ambos foram reposicionados. Angelina agora faz companhia a Nicole Kidman, enquanto Brad Pitt está ao lado de Morgan Freeman.

“Reagimos rapidamente à notícia da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio, que se refletiram na separação deles em nossa atração. As figuras de cera do casal, que foram inauguradas em 2013 (por ocasião dos 50 anos de Pitt), foram separadas e agora estão a uma respeitosa distância”, afirmou.

Angelina, de 41 anos, pediu o divórcio de Brad Pitt, de 52, e solicitou a guarda de seus seis filhos, o que representa o fim de um dos casais mais populares do mundo do espetáculo, não só por seu trabalho em Hollywood, mas também por seu compromisso com trabalhos humanitários.

Desde o anúncio da separação, surgiram especulações sobre o valor da fortuna de ambos, que os veículos de imprensa dos Estados Unidos cifram em mais de US$ 500 milhões.

Entre o patrimônio imobiliário do casal, está uma mansão de oito quartos no bairro londrino de Richmond, que, segundo a imprensa, foi comprada por cerca de 10 milhões de libras (US$ 13 milhões), embora poderia ter se desvalorizado após o voto britânico favorável ao “Brexit”.

noticias-de-londres

Posição das estátuas após separação

 

Brangelina e sua história

Chamados pelos fãs e pelas publicações dedicadas a celebridades de “Brangelina” – uma junção do nome dos dois -, os atores se uniram após se aproximarem nas gravações do filme Sr. e Sra. Smith, lançado em 2005. Nele, interpretam um casal de agentes especiais.

Foi o segundo casamento de Pitt – o primeiro foi com a também atriz Jennifer Aniston. Jolie, por sua vez, havia sido casada com Billy Bob Thornton e com Jonny Lee Miller.

Desde a união, os dois viraram uns dos casais mais celebrados de Hollywood. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, filhos adotivos, e de Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, filhos biológicos.

O casamento foi oficializado em uma cerimônia privada na região francesa de Provença, dois anos atrás.

 

Com agências internacionais