Final de semana chegando e muitas atividades já estão sendo definidas. Não deixe que as obras de manutenção do transporte público de Londres atrapalhem seu deslocamento. Confira as paralisações que estão sendo planejadas pelo Transporte for London (TfL) para o final de semana dos dias 22 e 23 de outubro. Ônibus extras estarão à disposição para o deslocamento entre as estações. Lembrando que no último dia sete de outubro, a Jubilee Line começou a ser 24 horas.

Central, Jubilee e Victoria lines: Serviço 24 horas na sexta-feira e no sábado.

Bakerloo line: No sábado, dia 22, não haverá serviço entre Queen’s Park e Harrow & Wealdstone.

Circle Line: Durante todo o final de semana não haverá serviço entre Hammersmith e Tower Hill (via King’s Cross St Pancras).

Hammersmith & City line: Durante o final de semana, não haverá serviço entre King’s Cross St Pancras e Barking.

Metropolitan Line: Não haverá serviço durante todo o final de semana entre King’s Cross St Pancras e Aldgate.

Overground: Durante todo o final de semana não haverá serviço entre Romford e Upminster. No domingo, não haverá serviço entre Sydenham e Crystal Palace, e entre Euston e Watford Junction. No mesmo dia, até às 10h15, não haverá trens entre Wandsworth Road e Clapham Junction. O serviço entre Gospel Oak e Barking está suspenso aos finais de semana até fevereiro de 2017.

As demais linhas operadas pelo TfL funcionarão normalmente neste final de semana. Para conferir os serviços do National Rail, clique aqui.