O príncipe Harry está namorando uma atriz americana. Pelo menos é o que garante os meios de comunicação britânicos. O quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido estaria namorando a atriz Meghan Markle, protagonista da série de TV “Suits”, informou na segunda-feira o “Daily Express”. Ela também estrelou filmes como “Lembranças” (2010) e “Quero matar meu chefe” (2011).

O suposto affair vem sendo comentado desde o final da última semana. A evidência é uma pulseira de miçangas azuis, pretas e brancas que foram vistas nos pulsos de ambos. Antes, o jornal The Express disse ter ouvido de uma fonte próxima ao príncipe de que ele estaria apaixonado pela atriz.

noticias-de-londres

Meghan Markle é apontada pela mídia britânica como a nova namorada do príncipe Harry

De acordo com os jornais britânicos, que citam fontes do círculo do príncipe, embora estejam juntos há pouco tempo, Harry, de 32 anos, está “encantado” pela atriz, de 35 anos. O “Daily Express” diz que o casal se conheceu em maio no Canadá, quando ele estava promovendo os Jogos Invictus 2017, em Toronto, onde Markle mora. A cidade serve de cenário para “Suits”, que está na sexta temporada.

O perfil de Meghan diz que ela já foi várias vezes ao Reino Unido e inclusive se hospedou no palácio de Kensington. Chegou também a conhecer os duques de Cambridge, William e Kate. Representes do palácio de Kensington, residência oficial dos príncipes, não fizeram comentários sobre a notícia, que também não foi confirmada pelos envolvidos.

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, Kate Middleton e o príncipe William  aprovam o novo relacionamento de Harry. Meghan já foi casada, com o produtor Trevor Engelson. Depois de menos de dois anos de casamento, os dois se separaram em 2013.

Para mais notícias sobre Londres e Reino Unido, clique aqui.

 

Com agências internacionais