O QUE FAZER EM LONDRES – 3 A 9 DE JULHO DE 2017

  • NA SEMANA

FEBRE DO TÊNIS: Há tantos lugares legais, melhores que sua sala de estar, para assistir ao tênis de Wimbledon, veja nessa lista http://londonist.com/london/sport/where-to-watch-wimbledon-2017-on-the-big-screen uma seleção de locais com exibições públicas gratuitas. Leve sua cadeira e faça parte desse movimento. Vários locais, gratuitos, de 3 a 16 de julho.

Saiba mais: https://londonist.com/things-to-do-in-london-this-weekend

NOITES DE VERÃO: Você vai amar o British Summer Time Hyde Park’s Open House. Com entrada livre para cinema ao ar livre, transmissão em telões do torneio de Wimbledon, mercado de comidas, pop-up bares e música ao vivo.  No Hyde Park, grátis, 3, 4, 5 e 7 de julho.

Saiba mais: https://londonist.com/things-to-do-in-london-this-weekend

  • SÁBADO

COMIDA FEST: coma tacos na Cidade do México, uma ‘bandeja paisa’ em Botogá ou uma tigela de açaí no Rio de Janeiro – tudo sem sair de Londres. Este festival de comida latino-americano promete uma tentadora jornada através da melhor cozinha do continente. Cutty Sark Gardens, entrada gratuita, sábado das 11h às 20h, domingo das 11h às 18h.

Saiba mais: https://londonist.com/things-to-do-in-london-this-weekend

  • DOMINGO

CONEXÃO COM A NATUREZA: um suave passeio de domingo de manhã, com um mix de movimento consciente, meditação e conexão natural e vista para o rio. Há cinco anos, esse terreno era terreno industrial. Cody Dock (Newham), £ 7, reserve com antecedência, 10h ao meio dia.

Mais informações em: http://www.naturalconnection.org.uk/

 

ALMOÇO E FESTA: haverá música, haverá comida e espera-se que haja sol. Este festival de comida oferece delícias como os pratos do Kitchen Rituals’ projetado com a comunidade multicultural de Kingsland Road. O evento ajudará a rede de solidariedade alimentar, Ernest. Gillett Square (Dalston), entrada gratuita, 9 de julho, meio-dia às 4h.

Mais detalhes em: https://www.facebook.com/events/1404815616275396/

 

Quer visitar algum ponto turístico mais tardicional? Aqui você pode adquirir ingressos e não perder tempo com filas.