O final de semana se aproxima com diversas opções de entretenimento para quem está em Londres. O eLondres traz pra você um resumo das atrações sobre o que fazer em Londres neste final de semana. Confira a movimentação da capital inglesa nos dias 01 e 02 de outubro. Confira!

Oktober Feast

o-que-fazer-em-londres

Sexta e sábado tem festa alemã na Hawker House, em Canada Water. Na sexta, o evento vai das 16h até a meia-noite. No sábado, a festa começa ao meio-dia e vai até a meia noite. Os ingressos custam 15 libras e podem ser comprados através do site do evento. Clique aqui e saiba mais.

Thames Barrier

o-que-fazer-em-londres

As barragens do rio Tâmisa serão completamente fechadas neste domingo, dois de outubro, no evento anual. Para apreciar o momento, basta aparecer no local entre às 8h25 e 18h25. Para mais informações, clique aqui.

Flea Market

o-que-fazer-em-londres

Nos dias 1 e 2 de outubro, o Peckham Salvage Yard, o maior mercado vintage, terá mais de 40 comerciantes e moradores escolhidos a dedo estarão vendendo seus produtos. O evento é gratuito, e acontece das 11h às 18h. Para mais informações, acesse a página deles no Facebook.

All Day Rave

o-que-fazer-em-londres

Sábado é dia de festival de música eletrônica no Tobacco Dock. Das 12h30 às 22h30. Para mais informações, clique aqui.

Open Art Studios

o-que-fazer-em-londres

Se você tem curiosidade em conhecer os estúdios de artistas de diversas áreas, este final de semana é tempo de aprender. Mais de 45 estúdios estarão disponíveis para visitação. Gratuito. Para mais informações, acesse o site do evento.

Art Licks Weekend

o-que-fazer-em-londres

De 30 de setembro a dois de outubro, você terá acesso a workshops, performances e muito mais de artistas e seus projeto por Londres. O evento é gratuito e acontece em diversos locais. Acesse esse link e saiba mais.

Astronomy Photographer of the Year

image-2

Começa no próximo final de semana no Observatório de Greenwich a mostra com as melhores fotos de astronomia do ano. Mais uma vez você pode ver vistas mágicas do céu e de galáxias distantes. A exposição é gratuita e começa às 10h do sábado, dia 17 e vai até o dia 23 de dezembro. Para saber clique aqui.