O final de semana se aproxima com diversas opções de entretenimento para quem está em Londres. O eLondres traz pra você um resumo das atrações sobre o que fazer em Londres neste final de semana. Confira a movimentação da capital inglesa nos dias 17 e 18 de dezembro. Fique ligado nas paralisações do TfL e não perca a viagem. E claro, não deixe de conferir nosso guia completo de rinques de patinação no gelo.

Christmas Forest
o-que-fazer-em-londres

Cada árvore vendida através desta iniciativa renderão uma árvore plantada na África. O projeto pretende vender até 200 mil árvores, e os países de plantio serão Etiópia, Burkina Faso e Mali. Você pode comprar as árvores através do site ou nas feiras de Dulwich, Stoke Newington, Highbury, Lavender Hill, Finsbury Park e outras partes de Londres. Saiba mais informações clicando aqui.

Souq for Syriao-que-fazer-em-londres

No sábado o Rich Mix, em Shoreditch, realizará uma feira em pról dos refugiados da Síria. O evento contará com barracas de comida, objetos artísticos e mais tradições do país, e parte do dinheiro arrecadado será doado para instituições locais. A partir das 11h. Para mais informações, clique aqui.

Coral na St Paul’s

o-que-fazer-em-londres

O tradicional coral da igreja de St Paul’s fará apresentações neste sábado e domingo às 11h e às 15h15, respectivamente. Para mais informações, clique aqui.

Bike London Ride 

o-que-fazer-em-londres

Neste sábado, às 18h, acontece um passeio ciclístico de natal bem diferente do que você já viu. Os organizadores pedem para que as pessoas se vistam de maneira bizarra, já que o tema é pesadelo de natal. O trajeto começa na estação Waterloo. Para mais informações, clique aqui.

 

Winter Wonderland

o-que-fazer-em-londres

Winter Wonderland em Londres é certeza de diversão. O festival tem barracas de comida, parque de diversão, pista de patinação, atrações para as crianças e a Bavarian Village, com música ao vivo e muito agito. Um mega programa para todas as idades. Das 10h às 22h. Para mais informações, clique aqui.

Southbank Winter Festival

o-que-fazer-em-londres

O tradicional mercado de final de ano de Southbank já está em funcionamento desde o dia 11 de novembro. As tradicionais barraquinhas de madeira estão repletas de opções para comer e beber. Também há produtos artesanais e presentes para você escolher. Para mais informações, clique aqui.

Canary Wharf Ice Rink

o-que-fazer-em-londres

A pista de patinação no gelo de Canary Wharf segue à disposição da população londrina. A pista fica aberta até o dia 25 de fevereiro. Os preços começam com 14.50 libras. Para mais informações, clique aqui.

Pista de patinação no National History Museum 

o-que-fazer-em-londres

A tradicional pista de patinação no gelo está à disposição da população nos jardins do National History Museum. O local estará aberto até o dia oito de janeiro de 2017. Para mais informações e para comprar seu ingresso, clique aqui.

 

Astronomy Photographer of the Year

image-2

Começa no próximo final de semana no Observatório de Greenwich a mostra com as melhores fotos de astronomia do ano. Mais uma vez você pode ver vistas mágicas do céu e de galáxias distantes. A exposição é gratuita e começa às 10h do sábado, dia 17 e vai até o dia 23 de dezembro. Para saber clique aqui.