O final de semana se aproxima com diversas opções de entretenimento para quem está em Londres. O eLondres traz pra você um resumo das atrações sobre o que fazer em Londres neste final de semana. Confira a movimentação da capital inglesa nos dias 22 e 23 de outubro. Fique ligado na paralisação do TfL e não perca a viagem…

Why? What’s Happening for the Young?

o-que-fazer-em-londres

Southbank Centre explora como menores de 18 anos estão entendendo e influenciando o mundo. Há um debate com Olivia Coleman, oficinas de dança, concertos da juventude e uma galeria com fotos de jovens cuidadores da Grã-Bretanha. O evento é gratuito, mas alguns eventos exigem reserva. Clique aqui e saiba mais.

Bloomsbury Festival

o-que-fazer-em-londres

Entre 19 e 23 de outubro, o Bloomsbury Festival acontece em diversas áreas, com eventos sobre o tema da linguagem, incluindo oficinas, performances, palestras e muito mais. Clique aqui para ver o programa completo.

Dance Around The World

o-que-fazer-em-londres

Os dias 22 e 23 de outubro reservam um festival sobre as danças tradicionais de diferentes culturas. O evento acontece no Cecil Sharp House, em Camden, com performances, workshops e muito mais. Os preços variam entre £10 e £30. Clique aqui para garantir seu ingresso.

Vegan Festival 

o-que-fazer-em-londres

O final de semana terá o VegFestUK, com mais de 250 eventos focados no estilo de vida vegano, incluindo aulas de culinária, competição de fisiculturismo vegan e um workshop sobre o direito dos animais. Clique aqui para saber mais.

London Brewers Market

o-que-fazer-em-londres

No sábado, dia 22 de outubro, haverá a comemoração de cinco anos do Venn Street Market com algumas marcas de cerveja disponíveis no já tradicional mercado. Para mais informações, acesse o site do evento.

Astronomy Photographer of the Year

image-2

Começa no próximo final de semana no Observatório de Greenwich a mostra com as melhores fotos de astronomia do ano. Mais uma vez você pode ver vistas mágicas do céu e de galáxias distantes. A exposição é gratuita e começa às 10h do sábado, dia 17 e vai até o dia 23 de dezembro. Para saber clique aqui.