O final de semana se aproxima com diversas opções de entretenimento para quem está em Londres. O eLondres traz pra você um resumo das atrações sobre o que fazer em Londres neste final de semana. Confira a movimentação da capital inglesa nos dias 24 e 25 de setembro. Tem exposição sobre a fauna do Brasil no Horniman Museum, festa no Copacabana e muito mais. Confira!

Fauna Brazil

o-que-fazer-em-londres

O Horniman Museum está com uma exibição sobre a fauna do Brasil até janeiro de 2017. O fotógrafo João Marcos Rocha apresenta as belezas do país. Problemas ecológicos e ameaça às espécies são abordados na mostra. A entrada é gratuita e o Horniman Museum fica na 100 London Road SE23 3PQ. A entrada é gratuita. Para mais informações sobre o museu, clique aqui.

Copacabana Cabaré

o-que-fazer-em-londres

Sábado tem festa no Copacabana. Shows com Daniel Viana e Victoria & Rodolfo. A entrada custa 10 libras para homens e 5 libras para mulheres. O Copacabana fica na 200 York Way N7 9AX, em Londres. O evento começa às 22h e vai até às 6h do domingo. Não perca! Para mais informações ligue 078 4904 0868

Tattoo Convention

o-que-fazer-em-londres

O Tobacco Dock recebe entre os dias 23 e 25 de setembro o Tattoo Convention. Diversos nomes da tatuagem mundial estarão presentes. Exibições, disputas, shows estão entre as atividades. Is ingressos variam entre 20 e 60 libras, com desconto para os adquiridos com antecedência. Para mais informações, clique aqui.

Afropunk

o-que-fazer-em-londres

O Alexandra Palace será palco do Afropunk Festival no sábado, dia 24 de setembro. O festival começou em 2005 no Brooklin, em Nova Iorque, e chega pela primeira vez em Londres. Entre as atrações estão Laura Mvula, LA’s Soulection crew e Kwabs. Os ingressos custam 55 libras e você pode obter mais informações clicando aqui.

 

Astronomy Photographer of the Year

image-2

Começa no próximo final de semana no Observatório de Greenwich a mostra com as melhores fotos de astronomia do ano. Mais uma vez você pode ver vistas mágicas do céu e de galáxias distantes. A exposição é gratuita e começa às 10h do sábado, dia 17 e vai até o dia 23 de dezembro.

Para saber mais sobre o Astronomy Photographer of the Year, clique aqui.