Preços mais acessíveis que o metrô, porém mais devagar.
Se você sair pra balada, não se preocupe como vai voltar! Os serviços dos ônibus tem frotas durante a madrugada (os ”Night Buses”), que rodam de meia noite às 6hs da manha.

Nas paradas de ônibus existem placas indicando todas as linhas que param naquele ponto, e quanto tempo demoram para chegar nos demais destinos. Há também, letreiros eletrônicos na maioria das paradas, indicando os próximos ônibus que vão passar ali, por ordem de chegada e em quanto tempo.

O preço do ”Day Bus Pass” (Passe do dia) custa £3.80 e você pode andar por toda a cidade e trocar de ônibus quantas vezes quiser. O ”Weekly Bus Pass” (Passe Semanal) custa £18.80 e vale durante 7 dias podendo tambem ser usado por toda a cidade. O preço de uma viagem, geralmente paga dentro do ônibus custa £2.30

Há também um serviço de ônibus com guia turístico, o ”’The Big Bus Company” . Passeios de barco pelo Rio Tâmisa são outra opção para conhecer os principais pontos turísticos situados às margens do rio. Um outro meio de transporte é o táxi (‘’black cab’’). Embora caros, são um meio de locomoção seguro.

Para mais informações sobre ônibus, acesse o site do Sistema de Transporte Londrino:www.tfl.gov.uk/buses
e para informações sobre todos os outros valores de passes consulte este link: http://www.tfl.gov.uk/tickets