Para os que vão morar em Londres, uma das primeiras coisas que se deve fazer quando chegar na cidade é comprar um chip de celular e pesquisar sobre as operadoras de celular em Londres. Além dos preços serem bem em conta, existem infinitas opções de planos, que contemplam desde centenas de minutos à internet ilimitadas. É super prático adquirir um chip por aqui. Nos aeroportos existem máquinas que vendem Sim cards de várias operadoras a preços acessíveis, muitos dão até de grátis bastando apenas você fazer a recarga.

Além disso a maioria das estações de metrô em Londres contam comointernet wi-fi que exige cadastro prévio para clientes de algumas dessas operadoras. De qualquer forma, você não vai ficar desconectado em Londres, pois grande parte dos restaurantes, cafés e shoppings oferecem acesso gratuito!

Nas ruas, a maioria dos mercadinhos vendem chips de várias operadoras. Hoje em dia não é mais nem necessário ligar para ativar o seu número. Basta você digitar uma numeração e pronto. Assim acontece também para recarregar créditos. Se você for passar pelo menos 12 meses por aqui e quer trocar de celular por um melhor, aconselhamos que faça um plano mensal, pois muitas vezes vale mais a pena.

A maioria das operadoras, oferecem planos pré-pagos de dados para a internet em Londres para você não ficar desconectado, podendo fazer recargas a partir de 10 libras.

Dreceba no seu email

ebook grátis

17 dicas indispensáveis sobre londres

Super Dicas Valiosas para quem AMA a Terra da Rainha!

Os celulares começam sempre com o 7 e contam com 11 números. O código do Reino Unido é 44. Para quem ligar de fora de UK, é necessário retirar o “0” que sempre vem na frente e acrescentar o +44. Para quem está no país basta ligar normal. Ex: 07775558888

Abaixo, listamos o site das principais operadoras de celular em Londres de modo que você não perca muito tempo para se decidir:

ee-largeo2-large orange-largethree-large virgin-large vodafone-large

Você pode fazer uma comparação das tarifas para descobrir qual melhor plano para você, acessando este site.

Já escolheu sua operadora?
Espero ter ajudado na sua escolha. Depois conta nos comentários qual foi a que mais te chamou atenção.