Viajar para a Europa é sempre uma boa pedida! Não importa a época do ano ou a cidade em especial. Mas, se o momento escolhido for de muito sol, nada melhor que conhecer os melhores resorts para passar uns dias aproveitando o sol nas piscinas e brinquedos aquáticos que os espaços disponibilizam. Sem falar nos drinks e shows que muitos resorts preparam para seus clientes. O melhor de tudo é que, geralmente, esses espaços oferecem tipos de diversão para toda a família: desde os pais – que querem conforto e algumas horas de descanso – até as crianças – que não pensam duas vezes antes de aventurar-se nos brinquedos mais inusitados que possam existir.

Para ficar por dentro do que existe de melhor quando o assunto é opção de excelentes resorts para passar as férias em família, mostramos algumas dicas:

Calvia Beach Resort, Mallorca, Espanha

Calvia-Beach-Resort

Wave House Mallorca tem um toque super californiano ao juntar dois grandes brinquedos, que produzem ondas fantásticas. Sem falar nas festas maravilhosas, como um serviço de primeira, onde o cliente recebe os pedidos à beira da praia. Com sedes em EUA, Chile, África do Sul e Cingapura, a Wave House, o Wave House Mallorca é o queridinho dos surfistas profissionais e atletas, como Tony Hawk, Mathieu Crepel e o medalhista de ouro olímpico de snowboard Shawn White. Se você sempre sonhou em aprender a surfar,mas nunca teve coragem, a hora é essa! No Wave House Mallorca tem até simulador para quem quer ter a sensação de pegar onda.

Star Beach Village & Waterpark, Creta, Grécia

creta

Se você busca férias completas de atividades, esse é o local ideal. Perfeito para hospedar toda a família, o Star Beach Village & Waterpark tem oito piscinas, quatro toboáguas enormes e dois rios artificiais lindíssimos, que fica logo em frente ao hotel. Para quem gosta de aventura, essa é uma super escolha! Com giro de boia por um dos rios que rodam o parque a um bungee jump com vista para o resort, sem falar no passeio de banana boat no oceano.

Center Parcs, Sulffolk, Reino Unido

Center-Parcs

Para os mais corajosos, sem dúvida, o Center Parcs é o mais indicado. Com atrações para lá de emocionantes, o parque aquático oferece passeio de balsa pelo rio Zambeze, em queda livre das Cataratas do Iguaçu um giro em torno dos redemoinhos de Naruto no Japão. Precisa dizer mais alguma coisa? Sem falar que o Center Parcs reproduz a experiência de rafting em três dos maiores rios da Terra, que possuem fluxo de água que chega a 25 mil litros por minuto. Isso mesmo! Se o intuito é viver momentos de pura adrenalina, essa é a chance perfeita!

Paradise Lago Taurino & Waterpark, Gran Canaria, Espanha

Paradise-Lago-Taurino-Waterpark

Super confortável e com imensa área de lazer, o resort tem de tudo! O parque aquático, o Lago Oasis, é simplesmente perfeito e encanta visitantes de todas as idades. No Paradise Lago Taurino & Waterpark existem piscinas de água doce, salgada, funda, rasas, com tobogãs e de todo jeito que você imaginar. Atrações para toda a família podem ser vistas por lá. Sem falar que a parte aquática não é a única que faz sucesso. O resort é excelente nas acomodações e as espreguiçadeiras espalhadas fazem o maior sucesso!

Fasouri Watermania, Limassol, Chipre

Fasouri-Watermania

São nada mais, nada menos que 33 atrações aquáticas para atrair e conquistar os turistas durante os dias de férias. Ocupando 25 hectares, o Fasouri Watermania tem serviços de transporte para pontos turísticos e hotéis de Limassol e Paphos, o que facilita e muito a vida de quem está a procura de muita diversão e conforto. Triple Tube Slide, Wet Wall Climb ou Tarzan Swing Glidesw são as atrações preferidas dos turistas. Lá os pequenos tem vez com várias piscinas e brinquedos especiais.

E aí, já ficou com vontade de tirar férias depois dessa?
Fonte: NoPatio.com.br
Fotos: Reprodução