Final de semana chegando e muitas atividades já estão sendo definidas. Não deixe que as obras de manutenção do transporte público de Londres atrapalhem seu deslocamento. Confira as paralisações que estão sendo planejadas pelo Transporte for London (TfL) para o final de semana dos dias 17 e 18 de setembro. Ônibus extras estarão à disposição para o deslocamento entre as estações.

Central e Victoria lines: Serviço 24 horas na sexta-feira e no sábado (dias 2 e 3, respectivamente)

Circle Line: Não haverá serviço durante todo o final de semana entre Edgware Road e Hammersmith.

Hammersmith & City: Não haverá serviço durante todo o final de semana entre Edgware Road e Hammersmith.

Northern Line: Não haverá serviço durante todo o final de semana entre Archway e High Barnet/Mill Hill East.

Overground: Não haverá serviço durante todo o final de semana entre Liverpool Street e Chingford; entre Liverpool Street e Seven Sisters. A partir das 11h do sábado e durante todo o domingo, não haverá trens entre Romford e Upminster. No domingo, entre às 13h30 e às 21h, não haverá serviço entre Edmonton Green e Cheshunt. Ainda no domingo, não haverá trens entre Willesden Junction e Camden Road (via West Hampstead). O serviço entre Gospel Oak e Barking está suspenso aos finais de semana até fevereiro de 2017.

As demais linhas operadas pelo TfL funcionarão normalmente neste final de semana. Para conferir os serviços do National Rail, clique aqui.

*A partir do dia sete de outubro o serviço 24 horas também estará disponível na Jubilee line. Os trens vão rodar, de acordo com o TfL, a cada dez minutos, em média.

Você tem acesso a mais notícias sobre Londres e Reino Unido clicando aqui.