Você sente vontade de reviver o tempo em que seus avós contam que podiam usufruir dos prazeres do campo, colhendo frutas ou até legumes favoritos?

Bem, como você mora em Londres, há opções muito interessantes para lembrá-lo dessa época tão especial ou então como uma nova experiência em sua rotina corrida. Leia mais e descubra como uma visita a um “self-service rural” do estilo inglês Pick Your Own pode ser um momento de quebra de rotina que fará bem para você.

Pick Your Own

Literalmente falando, a expressão tem o sentido em português de “escolha seu próprio” ou “colha o que quiser”, e há muito tempo traduz o desejo de visitar fazendas do interior inglês para colher frutas e legumes do seu gosto e de forma tranquilizante. Também satisfaz a preocupação crescente de nos alimentarmos com produtos que sabemos de onde vem.

Gostaria de conhecer algumas dessas fazendas? Descubra agora mesmo alguns destinos de PYO:

  • Parkside Farm, Enfield

Localizada há cerca de 50 minutos de carro de Londres, a viagem de 15 milhas vai passar rápido ao passo que aprecia a bela paisagem da região e vai se imaginando passear nos campos da fazenda Parkside, em Enfield. Acesse o site da fazenda e consulte a lista de preços dos produtos do campo que você colherá e pagará na saída. No site há um galeria de fotos incrível e um resumo da história da fazenda.

Clique aqui para saber como chegar lá.

  • Hawkswick Lodge Farm, St Albans

Aberta entre junho a agosto, esta bela fazenda fica fechada por um bom tempo para permitir que os morangos e as framboesas amadureçam. O site da fazenda contem uma galeria de fotos, para você conheça à distância o cultivo dessas deliciosas frutas.

Saiba como chegar lá clicando aqui.

  • Copas Farms, Iver

Como uma opção ainda mais próxima de Londres, as fazendas Copas, em Iver, são um atrativo muito bom para quem não pode viajar muito; afinal de contas, são apenas 40 minutos de carro. No site da fazenda você pode conhecer a intenção dos fazendeiros e o calendário de cultivo da região. O local é ideal para quem quer comer frutas fresquinhas colhidas na hora! E então, ficou com água na boca?

Como chegar na Copas Farms, Iver.

As informações foram úteis? Quer saber mais sobre Londres? Baixe gratuitamente o e-book “Como morar em Londres: 6 passos para o sucesso“.