O London Pass é ideal para quem não deseja perder tempo com filas, compra de ingresso e ainda quer economizar alguns pounds enquanto visita as melhores atrações da cidade. No formato de um cartão magnético, você pode escolher durante quantos dias deseja utilizá-lo: 1, 2, 3, 6 ou 10 dias e fazer seu roteiro de acordo com seu tempo e disponibilidade. O London Pass infantil pode ser utilizado por crianças de 5 a 15 anos.

São, ao todo, 60 atrações turísticas que você pode visitar com o London Pass, entre elas: Torre de Londres, Igreja Westminster Abbey e Windsor Castle, por citar algumas. O cartão pode ser adquirido ainda em seu país de origem, através do site, com descontos especiais e tem validade de 12 meses. Ele só é ativado quando passado pelo leitor de cartões da primeira atração.

No entanto, a diária do London Pass é contabilizada pela data do calendário e não pelas 24 horas de um dia normal. Isso quer dizer que se você começar a usar o cartão às 17h de um dia, à meia-noite se encerrará a diária referente ao período adquirido. Outro ponto importante é saber que uma diária equivale a £90, ou seja, você não poderá ultrapassar esse valor caso deseje visitar as atrações cujo preço do ingresso é mais elevado.

Você ainda pode comprar seu London Pass juntamente com um Oyster Travelcard. Assim, além de garantir seu ingresso às atrações turísticas de Londres, você também garante a sua locomoção ilimitada até eles (com exceção dos lugares localizados fora da cidade), podendo utilizar metrô, trens, DLR e ônibus a qualquer hora do dia e para qualquer finalidade. Crianças até 11 anos têm passe livre nos transportes públicos de Londres, sempre que acompanhados de um adulto com o Oyster Card.

Ao comprar o London Pass você recebe um guia com mais de 160 páginas com informações sobre as atrações turísticas e dicas úteis sobre a cidade, além de poder desfrutar de ofertas exclusivas para portadores do cartão. Corra e garanta o seu!

Clique aqui para adquirir seu London Pass.

Saiba mais sobre o Metrô de Londres.