Casa de família, hotéis e residência estudantil. Estas são basicamente as três opções de acomodação que um estrangeiro possui ao optar em morar em uma das melhores cidades do mundo. Conforto, segurança e tranqüilidade são requisitos fundamentais na hora de escolher o tipo de acomodação. Cada opção citada acima oferece qualidades e vantagens diferentes e cabe a você decidir qual delas se encaixa melhor aos seus objetivos. Tido como uma das acomodações mais caras do mundo, vale lembrar que os preços variam conforme a área. Quanto mais distante da zona 1 (área central de Londres) mais barato torna-se o aluguel. Para facilitar a escolha o eLondres.com vai dar algumas dicas essenciais que ajudam na hora da decisão.

Nas casas de família o diferencial é a relação de amizade com estudantes de outras nacionalidades. O fato é que muitas vezes uma mesma família recebe até três estudantes e isso amplia o círculo de relacionamentos, bem como favorece uma diversidade de línguas e conhecimentos ao estrangeiro. Nesse caso a privacidade é um fator que entra como outro diferencial, só que dessa vez num aspecto não muito positivo pra quem deseja mais liberdade. Na maioria das vezes a família determina leis e regras dentro de casa. Um exemplo, típico, é a proibição de festas e eventos entre outros amigos. O preço médio da acomodação em casa de família é de £120 por semana incluindo café da manhã.

Já na Residência Estudantil, considerada uma das opções mais baratas, o ambiente é mais liberal. Casas com três ou quatro quartos recebem estudantes que se hospedam muitas vezes em grupos de amigos. No mesmo quarto podem aparecer companheiros de outras nacionalidades. No início o clima parece meio estranho, mas com o passar dos dias os grupos já criam uma afinidade entre si. A mistura de culturas também é acirrada e o grau de companheirismo acaba se tornando fator indispensável. Geralmente a residência estudantil dispões de Aquecimento central, telefone, armários individuais, banheiro, Internet 24horas por dia e acesso ilimitado aos moradores, DVD ,Tv a cabo, microondas, geladeira, máquina de lavar roupas e fogão. Na hora da refeição cada integrante prepara o alimento ao seu gosto. Certamente se houver um acordo entre o grupo, nada impede que o prato seja servido de forma coletiva. O preço médio de uma residência estudantil é de £50 a £80 por semana, por pessoa, variando conforme a zona escolhida, e os beneficios.

Se você vem apenas para passear e conhecer por alguns dias as maravilhas de Londres a melhor opção é se instalar em hotéis. O valor pago, sem dúvida, é maior que as outras opções citadas acima, porém, a garantia de conforto é redobrada. O preço médio das diárias nos hotéis varia entre £60 e £720, por pessoa. Geralmente o café da manhã está incluso no pacote.

Para encontrar vagas ou alugar casas em Londres entre em contato com quem entende do assunto:

EASY LET

0dc33b521b4dbf58829d

Localizada no norte de Londres, a Easy Let vai te ajudar a encontrar a casa certa, com o preço que você procura. Atendimento de qualidade, casas limpas e espaçosas. Agende uma visita sem compromisso e confira as melhores oportunidades para morar na capital inglesa.

Clique aqui para obter mais informações.

ONE ROOM UK

f986e1618930963aa03a

A One Room UK tem opções diversas que se encaixam perfeitamente na sua necessidade. Com diversos imóveis espalhados pela capital britânica, a empresa é garantia de bons negócios. Entre em contato agora mesmo e encontre o local perfeito para morar!

Clique aqui para obter mais informações.

 

UK BASE PROPERTY

63b9fa92ce9392e9da6a

A UK Base oferece tudo o que você necessita para que a sua experiência em Londres seja muito mais agradável. Uma das etapas mais importantes para quem decide por estudar no exterior é a escolha de uma hospedagem que ofereça segurança, conforto e simplicidade no processo de contratação. A UK Base oferece tudo o que você necessita para que a sua experiência em Londres seja muito mais agradável.

Clique aqui para obter mais informações.

Encontrar casas em Londres é uma das etapas mais importantes para você se estabelecer na cidade onde você irá trilhar uma nova etapa da sua vida. Baseado nisso criamos o formulário abaixo para te ajudar!

 

Quer saber o passo a passo de como alugar uma casa em Londres? Confira o artigo: Como alugar casas e quartos em Londres.

Envie sua pergunta ou solicitação de orçamento sem compromisso para as agências brasileiras de acomodação em Londres preenchendo o formulário abaixo.

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone

Assunto

Escreva abaixo exatamente o tipo de acomodação que você está procurando e informe o máximo de detalhes.