Como economizar em Londres #5 | Dicas de Londres

Dicas de Londres: Como economizar em Londres #5

 

Quer montar sua casa praticamente de graça? Fique de olho nesses sites!

Esse mês descobri algumas redes de trocas online, que tem tudo para se tornarem meu novo vício!

No The Freecycle Network o esquema é bastante simples. Você se inscreve nos grupos de bairros perto de você ou nos quais tem interesse e vira membro de um grupo do Yahoo. Diariamente você receberá emails de “OFFER” ou “WANTED”. Como os próprios nomes já dizem, o OFFER são posts de pessoas querendo doar coisas. Banheira de bebê, colchão, microondas, livros e por aí vai. Você pode responder pra pessoa por email e combinar de passar na casa dela para pegar em um horário conveniente para ambos. É preciso ser rápido, pois como vocês podem imaginar, o interesse é grande. E as pessoas normalmente dão prazo para a coleta do item. Exemplo: “Precisa coletar até sexta-feira sem falta”.

Nesse esquema eu descolei uma TV. No WANTED, você pode ver se alguém está querendo doar o item que você precisa. Exemplo: “Precisa-se de mesa para cozinha e 4 cadeiras”. Se alguém estiver disposto a doar, entrará em contato com você. 

Outros sites bastante similares à esse, com o mesmo volume de ofertas, são o Freegle e o Trash Nothing.

 

Beleza em conta!

Essa é pras mulheres que querem se manter bonitas gastando pouco! O eLondresTop5 é um guia de empresas que prestam serviços para a comunidade brasileira aqui em Londres. Nele você pode encontrar várias ofertas relacionadas à beleza. Massagens, salões de beleza, estética, etc. Você pode escolher seu tratamento pelo site ou aplicativo.

 

Quer saber mais dicas de como economizar em Londres? Baixe o nosso app para iOS e Android e leia também estes artigos:

Como economizar em Londres #4 | Dicas de Londres

Como economizar em Londres #3 | Dicas de Londres

Como economizar em Londres #2| Dicas de Londres

Como economizar em Londres #1| Dicas de Londres

Minhas dicas foram úteis? Quer saber mais sobre Londres? Baixe gratuitamente o e-book “Como morar em Londres: 6 passos para o sucesso“.