O que a Rainha Elizabeth II achou de The Crown?

Rainha Elizabeth II do Série The Crown

MINI-CURSO GRÁTIS

7 Dicas Valiosas sobre Londres

Receba Grátis no seu email DICAS INDISPENSÁVEIS para sua estadia em Londres.

2017 deu o que falar e a Netflix ganhou destaque quando um jornal britânico revelou o que a Rainha Elizabeth II achou de The Crown – a série mais cara da Netflix até hoje.

A produção do roteirista Peter Morgan já rendeu um Globo de Ouro como “Melhor Série de Drama” e “Melhor Atriz em Série de Drama” para a brilhante atriz Claire Foy.

Uma série com trama bem envolvente que conta a história da rainha Elizabeth ll em sua ascensão ao trono, e conta um pouco sobre as histórias da família real britânica.

Nesse post quero falar mais sobre essa série The Crown da Netflix que deu o que falar e contar tudo que a rainha Elizabeth ll achou sobre a produção.

Vem comigo!

[convertkit form=5202898]

Série The Crown Temporadas

A série, que possui duas temporadas (a segunda está em andamento) até agora, é basicamente uma história biográfica sobre a rainha Elizabeth ll.

A história começa desde a época do casamento de Elizabeth ll em 1947 até os dias de hoje.

A primeira temporada foi fantástica e aclamada pelas críticas.

Principalmente por conta da produção, a atuação (principalmente da atriz Claire Foy e de Jonh Lithgow como Winston Churchil.), roteiro e a precisão histórica de como os fatos ocorreram na vida da rainha.

A série foi considerada a mais cara em sua produção por um serviço de streaming, e acredite, foram investidos mais de US$ 100 milhões para bancar tudo desde o começo.

A segunda temporada estreou em 8 de dezembro de 2017 e ainda está em andamento, contando mais histórias intrigantes sobre o reinado de Elizabeth ll e seu casamento com Philip entre os anos de 1966 e 1964.

The Crown ganhou inúmeros expectadores por sua história e trama impecável sobre a família real, e promete excelentes temporadas ainda por vir.

Elenco da Série The Crown
Elenco da Família Real de The Crown

Elenco da Série The Crown

As duas temporadas contam com grandes nomes do cinema, e atuações fantásticas.

O roteiro foi criado por um dos maiores roteiristas se tratando de histórias sobre a família real britânica, Peter Morgan.

Confira os principais atores e diretores da série:

Primeira temporada The Crown

Tivemos como diretores na primeira temporada Philip Martin, Benjamin Caron, Julian Jarrold e Sthepen Daldry.

Atores:

  • Claire Foy – Rainha Elizabeth ll
  • Math Smith – Philip Mountbatten
  • Vanessa Kirben – Princesa Margaret
  • Eileen Atkins – Rainha Mary
  • Victoria Hamilton – Rainha Elizabeth
  • Greg Wise – Lord Louis Mountbatten
  • Jonh Lithgow – Sir Winston Churchill
  • Jared Harris – Rei George VI

Segunda temporada The Crown

Na segunda temporada, com a inclusão de novos personagens, teremos novas carinhas atuando na série além do elenco da primeira temporada.

Como Michael C.Hall (conhecido nas telinhas como Dexter) fazendo o papel de Presidente Jonh F.Kennedy e Jodi Balfour como primeira dama Jackie Kennedy.

O que a Rainha achou The Crown? 

O que a rainha achou de The Crown?
The Crown o que a rainha Elizabeth II achou

Em maio desse ano, um jornal britânico revelou que a rainha Elizabeth ll já teria assistido a primeira temporada da série e revelou suas impressões sobre a produção da Netflix.

Pelo visto, a rainha assistiu por insistência do príncipe Edward (seu filho mais novo) e sua esposa Sophie, que dizem ter amado “The Crown”.

O que a família real achou de The Crown?

As fontes revelaram que os membros da família real assistiam a série todo fim de semana em uma ceia informal até completar todos os episódios.

E pelo que parece, a rainha disse ter gostado bastante da trama e da produção, porém, obviamente, deu sua opinião sobre alguns acontecimentos da série que julga terem sido muito “dramatizados”.

Felizmente, nós sabemos que o que a rainha achou de The Crown é positivo, não é?

Vale muito a pena assistir, e entender um pouco mais dessa monarca tão brilhante que é a rainha Elizabeth ll.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix, e a segunda temporada ainda está acontecendo até o momento.

Não vai perder, hein?

Saiba Mais: