Londres é muito receptiva a profissionais de talento e, portanto, há oportunidades de emprego para imigrantes brasileiros. Se você tem interesse em construir uma vida na Inglaterra, porém, precisa conhecer os procedimentos e documentos necessários para viver de forma legal, com permissão para morar e trabalhar aqui. Tudo isso pode ser facilitado através dos serviços de agências especializadas de ajuda e consultoria em imigração em Londres.

Conheça agora todas as informações que você precisa e, também, dicas de agências para ajudar você a trilhar seu caminho em Londres!

Visto

O brasileiro que vai ficar até seis meses por aqui não precisa de visto. Mas, como o seu interesse é residir e trabalhar em Londres, você será classificado em um dos cinco “Tiers”, forma que a Inglaterra utiliza para definir cada tipo de pessoa interessada em imigrar para o país. Seu “Tier” é definido de acordo com seu grau de qualificação profissional, e define quais tipos de trabalho você pode ter na Inglaterra.

Cidadania europeia

A Inglaterra faz parte da União Europeia e, portanto, oferece livres possibilidades de residência e trabalho para cidadãos de outros países da União. Se você possuir cidadania espanhola, alemã ou italiana, por exemplo, pode morar aqui e conseguir um emprego sem maiores burocracias.

E para conseguir a cidadania britânica? O país dá a oportunidade para candidatos que preencham algumas requisições. Quem foi classificado no primeiro ou no segundo “Tier” (reservados para empresários, artistas e profissionais altamente qualificados), quem tem ancentrais britânicos e quem é casado com um cidadão britânico pode solicitar o visto permanente após cinco anos de residência em Londres, desde que, dentro desse período, não tenha passado mais de dois anos fora da Inglaterra.
imigracao-em-londres

Emprego

Se você chegar aqui já com um emprego definido, suas chances de conseguir um visto de trabalho são muito maiores. Esses vistos costumam ser inicialmente liberados por um período de três anos e, caso você continue empregado (ou mesmo tenha sido promovido!), poderá ser renovado por períodos cada vez maiores.

Para ser contratado, é obrigatório que você possua o National Insurance Number (NIN). Esse documento essencial é utilizado para o recolhimento do imposto de renda e garante seus direitos ao seguro-desemprego e à pensão.

Lembre-se de que toda a burocracia envolvendo a imigração em Londres não é apenas para proteger o país, mas também o cidadão, para que você possa aproveitar e viver aqui de forma livre. Por isso ela é tão importante e merece cuidados especiais. Para auxiliar você nessa jornada, há agências de imigração que trabalham com solicitações e renovações de vistos, apelações, tradução de documentos e processos envolvendo familiares e empresas, além de casos jurídicos onde é requerido advogados especializados para cada caso.

Como obter ajuda com a  Imigração em Londres?

Indicamos algumas empresas onde você poderá inclusive, enviar um email contando seu caso para adquirir assessoria. Algumas delas, oferece consulta gratuita presencial. Confira:

Stay UK

Se você está planejando visitar, viver ou prolongar a sua estadia no Reino Unido, a Stay UK está pronta para ajudá-lo. Especializados em diversos tipos de visto e nacionalidade do Reino Unido, os especialistas de imigração podem fornecer conselhos, assistência prática e representação profissional para orientá-lo através do processo de candidatura e de tomada de decisão do início ao fim. Saiba mais sobre a Stay UK clicando aqui.

 

Maxwell Alves Solicitors

407c4622f06c379e4dc6

O escritório possui amplo conhecimento nas mais variadas questões legais, possuindo clientes no Reino Unido, Brasil, China, Taiwan, Hong Kong, Grécia e Chipre. Além de imigração, o escritório é especializado em direito de família, trabalhista, comercial, criminalista, compra e venda de imóveis residenciais, importação e exportação e vários outros serviços jurídicos.  Saiba mais sobre Maxwell Alves Solicitors, clicando aqui.

 

 

Angela Banzi

Angela Banzi Ltd é um escritório especiaAngela-Banzi-Logolizado em Pesquisas genealogicas, processo de reconhecimento da cidadania italiana, juris sanguinis e servicos consulares. Com 15 anos de experiência, Angela conta com uma equipe de advogados não só no Reino Unido, mas também no Brasil e na Itália. Saiba mais sobre Angela Banzi Ltd clicando aqui.

Agora, você está preparado para começar a planejar sua imigração para cá ou mesmo regularizar sua situação irregular caso já esteja na terra da rainha! Com essas informações e com o auxílio dessas agências de imigração em Londres, você tem tudo para construir a vida e a carreira dos seus sonhos aqui.

Nabas

nabas

Nabas International Lawyers é um escritório de advocacia especializado em uma variedade de serviços legais, mas com foco em imigração e negócios atuantes na América Latina e Europa. Nabas International tem conectado empresas estrangeiras desde 2004, tornando-se uma peça-chave na expansão de empresas britânicas e latino-americanas no Reino Unido e na Europa, bem como no movimento de cidadãos entre Europa, Reino Unido e América Latina. Nabas International tem uma extensa rede de contatos ao redor do mundo e, especificamente, fortes relações com o Brasil, Colombia, Portugal, Irlanda, Itália, Espanha e Estados Unidos. Sob a liderança de Vitória Nabas, o Nabas International agora embarca em uma nova jornada com o  escritório Cubism Law, fundado em 2006 e engloba cerca 36  advogados associados, que juntos atuam em uma extensa área de direito privado, empresarial e corporativo. Saiba mais sobre a Nabas International clicando aqui.

Envie sua pergunta ou solicitação de orçamento sem compromisso aos consultores e advogados de Imigração em Londres preenchendo o formulário abaixo.

Artigo Patrocinado

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone

Assunto

Qual a sua Solicitação ou Dúvida?

Descubra mais do BRASIL em LONDRES acessando o eLondresTOP5